terça-feira, 21 de junho de 2011

Nuzuvido: A diva da música tem nome

...e o nome dela é Adele.

Genteeee, que voz é essa? Que abuso de poder é esse?
Olha só pessoas, para quem nunca ouviu falar na Adele (a diva tá nas paradas há algum tempo, eu que tô atrasada hohohoho), se prepare porque a moçoila promete abalar as estruturas do seu mp3!!! Aliás, já está abalando no meu mp3 #fato

Nascida Adele Laurie Blue Adkins em 1988, porém conhecida no mundo todo com Adele, essa diva britância de apenas 23 aninhos foi nomeada em 2008 artista revelação pela galera poderosa da BBC e em 2009 levou dois Grammys para casa...tem poder né?

Como é comum acontecer, a diva despertou a atenção dos specialistas através do seu Myspace, ninho de muita gente talentosa. Desde que ela foi lançada ao mundo, Adele não parou de fazer sucesso.

Ela tem um estilo bem legal, beirando uma Amy Winehouse sem o abuso do wine, drugs e much more....entenderam né? Suas músicas flutuam calmamente pela profundidade estética ímpar de suas melodias com uma carga dramática de suas notas poderosas mas sem cair no cliché da branquelinha com vozeirão!
Quem vê Adele passar pela rua acredita estar cruzando com alguém normal...até ela abrir a boca e sair aquele vozeirão poder.
Quem a vê caminhando tranquilamente e ainda dividindo o teto com sua mãe, mal imagina que por trás daquele corpitcho avantajado, existe uma intensa vivência amorosa que rende grandes sucessos e suas melhores canções.

Adele é puro poder gente, não só no seu vozeirão, mas naquilo que ela tenta passar em suas músicas.
A prova disso e que desde que ela deixou de ser mais uma no Myspace wordl, ela nunca mais saiu do top do topo dos bestsellers.

Achou pouco? Pois é, falei pouco mesmo mas vou (começar a) terminar esse post com a seguinte informação sobre a carreira mais que bem sucedida dessa diva:  Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.

Pois é gente, ficar ali lado a lado com os Beatles não é pra qualquer um e Adele no momento que abre a boca prova que tem toda a competência do mundo para ir muuuito mais longe...

Para quem ainda não conhece o som da Adele e ficou curioso, segue aí a minha listinha de músicas preferidas da diva:

- Chasing Pavements (eu me rendi de vez com essa música. The best of...)
- Rolling In The Deep
- Right As Rain
- Hometown Glory
- Cold Shoulder
- Make You Feel Love

Olha gente, tem muito mais masssss são tantas que né...hahahahahahaha
Adele tem essa voz puro power mas isso não torna suas músicas pesadas, ao contrário...uma calmaria toma conta do ambiente e me fez relaxar como poucas músicas...
Suas letras falam do que nós mulheres mais gostamos, amor...ou desamor, não sei. Apesar de diva, Adele é mulher como nós e grandes canções suas nasceram de um grande amor que terminou, além daqueles momentos cruciais como a virada de mesa, dor de cotovelo e outras sensações do dia-a-dia que não tem forma melhor de resolver senão colocando tudo num papel e transofrmando em música.

Deixarei também um link com o clip de uma de suas músicas - minha preferida: Chasing Pavements - assim vocês podem babar a vontade e ir correndo atrás das músicas dela... rs
http://www.youtube.com/watch?v=08DjMT-qR9g
Quem realmente curtiu a ideia, não deixe de buscar o Adele 21, na minha opinião...só coisa boa!

Gente, aproveitando que 'aterrisei' na terra da rainha, queria dar um toque sobre outra diva que estou descobrindo aos poucos. Rox...ela promete abalar também seu mp3 e já começou a fazer isso no meu muito bem com My Baby Left Me!!!! Muito boa...não só a música, mas o vozeirão de Rox no maior estilo black retrô!
Aos poucos, enquanto for conhecendo mais do trabalho dela, vou falando aqui para vocês beleza?
Enquanto isso, dá uma olhada nesse link com o clip de My Baby Left Me e vejam o que acham...
http://www.youtube.com/watch?v=hXlBAadicBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.