terça-feira, 7 de junho de 2011

Love Is Never Ugly

Genteeeeee, o Mariolando tá sempre a frente principalmente no que diz respeito a filmes, minha graaaande paixão.

Seguinte, em agosto está previsto o lançamento do filme Beastly (A Fera).

Esse filme vai encantar corações românticos como o meu (pelo menos para filmes) e aqueles pessoas que como eu acreditam que a beleza vai muito além de um rostinho bonito ou artífícios superficiais que nos tornem mais bonitos e atraentes. Parece papo de feia né? Pois é, mas não é não! É papo de gente bonita mesmo e muito...por dentro, assim, lindas por fora!
Conheci muita gente bonita (ou nem tanto mas que se acha diva) ou que vive trabalhada na maquiagem, quilos a menos e artíficios para ficarem lindas mas que são tãooo feias e pobres por dentro. Sabe gente que se acha linda e acha que têm a moral de julgar os outros pela aparência, colocando apelidos maldosos e coisas do tipo? O mundo tá cheio dessas inhas e inhos né...eu sei bem como!
Não tenho tantos problemas em ser gordinha afinal, gordura a gente manda para longe quando quer né?  Já caráter não se encontra nas vitrines de lojas.
Graças a Deus lembrei de passar 3 vezes na fila do caráter, do bem, honestidade, sinceridade! hohohoho

capa do livro
Beastly de Alex Finn
que inspirou o filme
Enfim gente, Beastly ou A Fera como chegará no Brasil é um romance baseado no livro Beastly - A Fera de Alex Finn e resumindo, é a versão moderna de A Bela e a Fera. Quem não amou esse desenho da Disney gente? Hein meninas? Acho que é o que mais gosto!
O filme foi lançado nos EUA no início desse ano e foi sucesso ABSOLUTO já na primeira semana de exibição o que me faz desejar demaissss que chegue logo aqui no Brasil para asssitir!

Mas vamos a história:

"A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele mais despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor."

Ahhhhh genteeee, fofa a história vai! Acho que Beastly deveria ser lançado a tempo para o Dia dos Namorados mas quer saber? Uma lição como essa, de que a beleza exterior não é tudo na vida de uma pessoa é válida em qualquer época do ano.
Como tem muitas inhas(os) - que adooooram julgar os outros, principalmente quem não conhecem - e que passam por aqui para dar uma fuçadinha básica deveriam tentar absorver alguma coisa de filmes como esse, afinal de contas, um dia, a beleza some né? E se não some, não tem maquiagem que cubra feiura de caráter né? #ficadica

Enfim, no elenco do filme estão:

Vanessa Hudgens como Linda Taylor.
Alex Pettyfer como Kyle Kingson/Hunter.
Mary-Kate Olsen como Kendra Hilferty (quem lembra das gêmeas fofas de Full House?)
Neil Patrick Harris como Will Fratalli
Lisa Gay Hamilton como Zola
Peter Krause como Rob Kingson
Dakota Johnson como Sloane Hagen
Erik Knudsen como Trey Parker

Bom gente, essa uma mais uma dica de filme! Eu tô pirada para ler o livro...
Sempre que surgir novas dicas de filmes vou colocar aqui. Tem que ficar esperta para quando entrar no cinema, ir correndo assistir hehehehe

Ahhhh como sempre, não poderia deixá-los sem um trailer do filme né?
http://www.youtube.com/watch?v=3tG5zZ1WP8w

Até a próxima dica!

Genteeee, desculpa a demora em publicar novos posts mas a vida tá corrida e quaaaase me atropelando!  Durante a semana tô tendo muuuuito trabalho e esgotamento no fim do dia e nos fim de semana vou correeeendo para SP me jogar nos braços dos amores da minha vida e nos deleites da minha caminha deliciosa paulistana!!! hahahahaha Sou filha de Deus né?!
Prometo que mês que vem, se eu der sorte e conseguir sair de férias, estarei mais frequentemente aqui no Mariolando ok?

xoxo

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.