quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Por onde você for...

...ele vai ser seu par!

Pois é...não basta seu cachorrinho estar sempre ao seu lado, agora você pode levá-lo de forma suuuper realista por onde você for, no seu peito!

Gente, dá uma olhada nas camisetas da The Mountain - ma loja nos EUA que vende umas camisetas bemmm legais!!!!

Rottweiler Face


Black Lab Face



MINHA PREFERIDA...Bulldog Face
hahahahahahaha

Gente, na boa, pode não ser o que há de maaaais fashion no mundo, mas é fofo vai!?
Achei de uma realidade (3D), de uma fofura IRRESISTÍVEL!!!!!!

No site da The Mountain - www.themountain.me - existem muitos outros modelos, outras raças em 3D, tanto de dogs face como outras estampas...acho que super vale uma visitinha né????

Se você tem um fiel companheiro e quer carregá-lo literalmente no peito ou simplesmente super amou essas fofuras, no site da The Mountai você pode encomendar sua preferida por 20 doletas mais o shipping, o que acaba deixando o preço bem salgado, mas vai dizer que seu canino preferido não merece a homenagem???

Existem sites aqui no Brasil-sil-sil que revendem as camisetas, anotem ai:

www.vipcloset.com.br/the-mountain
www.themountain.com.br - esse é o site do distribuidor oficial da The Mountain e estão sempre atualizando os estoques o que acaba deixando o site fora do ar com frequência...


Bom, sei que ando sumida, mas o trabalho tem me cosumido...tanto meu tempo como minha energia, masssssss sempre que eu ver algo muito legal por aí, vou vir correndo aqui como hoje e mostrar pra vocês. Tenho uma lista de coisas legais para postar, mas tá difícil viu....hahahahahaha


Por enquanto, até a próxima gente!!!
Espero que tenham gostado!

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.