quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cobre até cara de pau!

Genteeeeeee, amo o Facebook e a forma que ele me mantém atualizada de tudo o que surge no mundo, inclusive as tendências. Não sobra muito tempo para ficar na internet fuçando blogs e sites então é sempre muito bom encontrar tudo num único lugar, através de compartilhamentos de amigos queridos!

Pois bem, pois bem, pois bem, o babado da vez, pelo menos para mim claro, é a diva magnífica DERMABLEND! Acredito que muita gente já esteja super por dentro dessa super dica até porque tem um vídeo especatular feita para a a marca com o modelo tatuadérrimo (e esquelético, tatuadamente falando) Zombie Boy que é de deixar o queixo lá embaixo.

DERMABLEND promete e pelo vídeo, cumpre, cobrir perfeita e completamente manchas, olheiras, despigmentação, marcas crueis do tempo, cicatrizes, olheiras, caras de pau, máscaras e tatuagens. Bom, essa última não resta dúvida de que realmente some depois de assistirmos o vídeo né? Em relação às caras de pau e às máscaras...bom, deixa pra lá! hohohohoho

Como minha internet aqui de casa é parada quase devagar (sim, nessa ordem mesmo!), não consegui subir o video babado com o Zombie Boy massssss deixo aqui o link do poder para quem quiser pasmar e deseja para ontem essa base que promete (e cumpre!) fazer milagres:
http://www.youtube.com/watch?v=9mIBKifOOQ

Se você não tem paciência para assistir vídeos, segue aí o 'quase' passo-a-passo da transformação do Zombie Boy em fotos. Pasmem!

ANTES!
(imagem Google)
Loucura a tattoo do cara hein? #medo hahaha

DURANTE!
(imagem Google)
Vejo boy magia por debaixo daquele esqueleto, ou por cima? Enfim...

GRAN FINALE - INACREDITÁVEL
(imagem Google)
Em off: esse Zombie devia ficar eternamente maquiado né?
#boymagia
Olha gente, na transformação milagrosa do Zombie Boy foram usados 3 produtos da DERMABLEND:
- Leg and Body Tattoo Primer (25 doletas no site da Dermablend)
- Leg and Body Cover com SPF 15  (27 doletas no site da Dermablend)
- Setting Powder  (22 doletas no site da Dermablend)

Olha só, imagino que poucas meninas precisem de tannnnnta cobertura assim como foi usada no Zombie, então imagina o que não faz em nossas peles hein? Quem tem pele oleosa como eu, pode vibrar: essa belezinha é dermatologicamente testada e não entope os poros, logo, não causa acne \o/ e ainda dura até 12 horas!

Se o problema for variedade de tons, bom, é só acessar o site é eles te orientam a achar a cor exata para sua pele, isso não é problemas até porque a variedade é grandeeeeee!!!!

imagem puxada do Google Search

Aliás gente, acessem o site deles porque tá cheio de infos maaaara sobre a marca e os váááários produtos deles, que não pe pouco: base, corretivos, pós e mais um monte de coisa... http://www.dermablend.com/

Tudo né meninas???

Bom, andei checando e infelizmente o site da DERMABLEND não faz entregas internacionais, mas vai que aparece aquela amiga queria que já está de malas prontas 'pros unido' e não se anima de trazer uma encomendinha para você né? Acho suuuper válido até porque nos EUA tem mais de 1.100 lojas da marca!

Eu já quero uma base dessa. E vocês, animaram??

Até a próxima!

xoxo

2 comentários:

  1. Agora me diz como é que alguém com feições tão perfeitas faz uma desgraça dessa na pele???!!!!!
    Tá mais pra Crazy Boy. Ô coitado.....

    ResponderExcluir
  2. Acho que estou precisando desse negócio aí... Estou com o rosto muito pintado...rsss!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.