quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Beleza para dar e vender!

Pois é menina, ultimamente tenho dedicado muitos post para coisinhas que nós, meninas, adoramos né? E esse post não será diferente. O assunto é maquiagem...das fofas! Pois é...sabemos que uma boa maquiagem é tudo que uma mulher precisa né? M.A.C., Shiseido, Boujours, Dior e muitas outras marcar super conheciads e babado masssss hoje venho com uma dica fofa, ou melhor, duas.


São duas marcas muito conceituadas lá fora mas talvez pouco conhecida aqui no Brasil, principalmente a primeira, a Paul & Joe. Pois é meninas, essa marca europeia tem como marca registrada as embalagens no estilo retrô-moderna, mega fofas e criativas. Com uma coleção completa que vai desde tratamento para as mãos e corpo à uma linha completíssima de maquiagem, a Paul & Joe garante em todas suas embalagem, muita qualidade e fofurices. Dá vontade de ter um produto de cada viu?


A coleção Primavera 2012 deles chega arrasando na criatividade. São embalagens com temas de gatos e pasmem, os batons vêm marcados com patinhas e em formato de gatinhos e não tô falando da embalagem não, é do bastão mesmo!!!! Morreram? Eu morri! Apaixonadas por animais não vão resistir ao mimo!


Essa lindezas estão previstas para chegar nas lojas entre janeiro e fevereiro de 2012 mas não tem problema começar a babar desde já né?

Bom gente, infelizmente o site da Paul & Joe não faz entrega no Brasil!
(http://www.paul-joe-beaute.com/en/index.html)
O negócio é ficar esperto para assim que alguém for para fora ou algum site de cosméticos começar a vender, você experimentar uma dessas fofuras. Acho que vale a pena!

A segunda marca que eu queria falar e que simmmmmm, chegou no Brasil (está toda linda no site da Sacks! http://busca.sacks.com.br/web/Resultado.aspx?q=Benefit) é a diva Benefit. Essa já é conhecida por muitos não só pela qualidade dos seus produtos mas também pela ousadia nas embalagens.

Pois é, repararam que o post está mais voltado para as embalagens lindas né? Mas não sou louca de colocar aqui produtos lindos mas de má qualidade então acredite, assim como a Paul & Joe, a Benefit é fera no que faz!
Então, voltando à Benefit. Essa marca sediada em São Fracisco (EUA) super conhecida já em terras estrangeiras, aterriza no Brasil cheia de novidade. Com completíssima linha de make, o destaque é o Iluminador Watt's Up. Em formato bastão, ele tem brilho champagne e uma espoja que ajuda a espalhar a base uniformemente pelo rosto. Bom, a embalagem nem comento pois esse é o ponto forte da marca! Para quem não é adepta à pele mate, esse é o produto! Quem arrasada e lidera a Wish List de produtos Benefit é o primer POREfessional. Esse danado some com todo e qualquer poro na hora!!!! Esse lindo é oil free, composto à base de silicone e pode ser usado na preparação da make e ser reaplicado durante o dia e até como corretivo pois ele super se garante sem precisar usar base por cima. Ele segura muuuito bem todo e qualquer vestígio de oleosidade! Divo!

Iluminador Watt's Up
Prime POREfessional
Outro produto encantador da Benefit é o super prático e completíssimo Kit Maggie Sunday Funday. No kit você encontra: lápis para os olhos, gloss labial, pó bronzeador, 4 cores de sombra e um mini pincel fofo para sombra. Completo né?
Kit Maggie Sunday Funday

Outro produto maravilha é o kit de miniaturas Confessions of a Concealaholic, algo como confessões de uma viciada em corrigir, enfim...disse tudo né? Gente, esse kit é tudo que precisamos para carregar 24 horas na bolsa e totalmente dedicado a corrigir imperfeições da pele. A embalagem por si só é uma fofura, meio que lembra um pequeno diário. A paleta é completíssima. Vem espelhinho e até um caderninho ensinando como usar tudo que tem ali dentro e não é pouca coisa não!

Kit Confessions of a Concealaholic
São tantos produtos e embalagens fofas que decidi colocar alguns aqui para vocês terem uma ideia. Gente, pode confiar, a Benefit não é só mais um rostinho bonito no meio de tantas marcas conceituadas no mercado. Ela É uma das marcas conceituadas no mercado. Podem se jogar nas novidades da Benefit que vocês vão curtir!

Pó facial dandelion
Base Some Kind-a Gorgeous
(há quem reclamee prefira a Mineralize Foundation da M.A.C.
 mas vamos combinar que a embalagem é fofura né?)

 É, como tudo que é bom tem um preço, com a Benefit não é diferente. Os preços são levemente salgados porém nada absurdo considerando a qualidade da marca. Os valores no site deles são mais amigos, mas infelizmente eles não entregam no Brasil!

Bom meninas, gostaram? Então segue o link dos sites deles onde tá cheinho de novidade! Vai lá!

Benefit: http://www.benefitcosmetics.com/
Paul & Joe: http://www.paul-joe-beaute.com/index_pc.html

Até a próxima!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.