quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Blow Dry...Bar????

Pois é meninas, adoramos um salão de beleza né? Passar um dia cortando, pintando, hidratando os cabelos, fazendo as unhas, enfim, aquele mimo todo que nós mulheres - ou pelo menos boa parte - adoramos!
E o que vocês achariam de um salão totalmente dedicado à escova? Isso mesmo! Nada de cortes. Nada de tintura. Somente 'secagem'.

Fachada fofa!

Essa é a proposta do lindo e inusitado Dry Bar, um blow dry 'bar'. Isso mesmo, bar! Esse é um salão (ou bar?) dedicado 100% às escovas/secagens e suas lindas modelagens. Essa ideia veio da cabeça (escovada?) dos americanos Alli Webb, Michael Landan (careca!!), Cameron Webb e Sarag Hutnick.

Equipe e criadores do Dry Bar
A ideia é a seguinte: Você chega no salão maiorrrrr lindo e tipo bar mesmo, e escolhe um 'drink' do menu. Isso mesmo!! Os tipos de escovas/secagens foram denominadas com descolados drinks. Por exemplo: se você pedir um Mai Tai você terá seu cabelo lindamente bagunçado e com a maior carona de quem acabou de voltar da praia. Agora, se a sede é de um Cosmopolitan, seu cabelo sairá do Dry Bar com lindas ondas soltas e suaves. E não pensem que a criançadinha ficou fora do babado não! Nesse bar, criança pode entrar e sair de lá no maior estilo Shirley Temple. Pois é, o menu é extenso!

O inusitado menu do bar!

Decoração clean, linda e muito elegante remetendo a um...
bar! hehehehehe
Bom, vocês devem estar imaginando o preço desses drinks né? Acreditem, não é nada assustador!!
Seja lá qual 'blowout drink' você escolher, ele sai por 35 doletas com uma suer lavagem incluída. Se você quiser aqueeeela massagem na cabeça durante a lavagem, por 10 doletas seus problemas e pensamentos vão escorrer pelo ralo. E mais: contratando o Dry on Fly, você ainda recebe a equipe estrelada do salão-bar na sua casa. Achou pouco? Você pode organizar festinhas privadas com as amigas por lá ou então se jogar no Brunch Blowout que o salão organiza todo sábado ou domingo. Mara né? Acho divo!
Mais divo ainda e digno é ser Membership do Dry Bar. As opções de pacotes são as mais variadas!

Infelizmente o essa idea diva está um poquiiiiinho longe do nosso Brasa. Para tirar proveito de todas as delícias do Dry Bar é preciso antes garantir a passagem para a California onde o salão mantém 3 lojas em endereços badaladíssimos! Maaaasss sei lá, vai que lendo esse post, alguém não se inspire e traga algo parecido para o Brasil, o que vocês acham?

Para quem curtiu a ideia e quer conhecer mais do Dry Bar, fica aí o link para o site deles:
http://thedrybar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.