terça-feira, 29 de março de 2011

NASCEU!

Genteee, sumi né? Pois é, mas por uma causa linda...quer dizer, uma das causas é linda, a outra é falta de tempo e energia devido ao intenso ritmo de trabalho. Chego em casa tão mole e cansada que só sobra disposição para babar no meu sobrinho LINDOOOOO pelo Skype!!! E essa é uma causa nobre né??? Então tá...

Bom gente, ele NASCEU!!!! Dia 28 de março de 2011 às 15:54 (acho que foi essa a hora hahaha)
Todo lindo, por enquanto a cara do pai, meu irmão Daniel, porém com o charme dos fios dourados do cabelo da mamãe e a probabilidade de olhos azul pischhhhnina!!

Bom pessoas, já que meu muso inspirador para vários posts do universo baby aqui no blog nasceu, nada mais justo e lindo do que apresentá-lo a vocês né?

João Pedro Francener Bacardi é o sobrinho mais lindo, fofo e trabalhado nos fios levementes dourados que existe. A titia aqui é coruja messssmo e muito mal vê a hora de ir correndo pegar esse mimo nos braços e babar muuuuito!

Agora com vocês: João Pedro (and family)!!!!



Voa, coração
A minha força te conduz
Que o sol de um novo amor em breve vai brilhar
Vara a escuridão, vai onde a noite esconde a luz
Clareia seu caminho e acende seu olhar
Vai onde a aurora mora e acorda um lindo dia
Colhe a mais bela flor que alguém já viu nascer
E não esqueça de trazer força e magia,
O sonho e a fantasia, e a alegria de viver Voa, coração
Que ele não deve demorar
E tanta coisa a mais quero lhe oferecer
O brilho da paixão, pede a uma estrela pra emprestar
E traga junto a fé num novo amanhecer
Convida as luas cheia, minguante e crescente
E de onde se planta a paz,
Da paz quero a raiz
E uma casinha lá onde mora o sol poente
Pra finalmente a gente simplesmente ser feliz

Bom gente, compartilho toda minha corujisse com vocês e agora fico aqui com essa lindeza em minha vida para sempre eeeeeee super esperando outras mamães muito especiais terem seus rebentinhos.
Fica meu beijo pra Renatta e sua linda e muito esperada Camilla, Fredinha amiga linda dos velhos tempos e sua linda Maria Fernanda (é isso né Freda? #fail), a mais Miiii, amiga de longa data das terras caipiras e uma outra gravidinha que acabeiii de saber que seu sonho será realizado em 9 meses massss prefiro preservá-la por enquanto!!!

A todas elas e às muitas outras, desejo dias lindos ao lado de seus filhotes. Que Deus abençoe muito TODAS!!!

Até a próxima!

xoxo

Um comentário:

  1. Linda a sua paixão por João Pedro!! Eu também sou apaixonada pelos meus..rsss...Também achei ele muito parecido com Daniel..bjo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.