quinta-feira, 10 de março de 2011

Mais brigadeirices

Gente, brigadeiro tá na moda e eu adoro! hahahahahaha

Pois é gente, cada vez mais esse nosso quitute tá encontrando espaço no mercado e nos deixando cada vez mais tentadas. Depois
de ter contado para vocês sobre a deliciosa Maria Brigadeiro, conheci mais uma delícia: a Brigaderia.
Meu carnaval foi doce gente, muito doce. Na verdade meu carnaval foi pura tentanção da gula. Só fiz comer na casa dos velhotes, mas é aquela coisa: quem mora só, distante dos pais, sabe como é a visitinha né? Sempre tem a comidinha que mais gostamos, aqueles mimos que só ganhamos deles..enfim...

Pois bem, durante a folga carnavalesca, conheci dois 'recantos' gastronômicos de São Paulo, a Brigaderia e a padaria/restaurante Quinta do Marquês, este último ganhará um post só para ele em breve ok?

Começando com a Brigaderia, gente, que lugar fofo e lindo!! Decoração linda com estampas de bandanas coloridas, caixinhas fofas para todos os lados e claro, deliciosos e cheirosos brigadeiros espalhados por toda a loja. Gnete, tem de vários sabores, uma loucura. Fui básica e escolhi o potinho de brigadeiro branco/preto com direito a mini colherzinha. O mimo não é barato, 7 reais mas vou dizer, vale cada colherada. Minha mãe se jogou no 'mini' brigadeiro de nozes e também é uma delícia e assim como o potinho, não é barato considerando o tamanho da delícia, 3 reais, masssss também vale cada pedacinho!

Gente, na loja você pode degustar algumas das delícias da Brigadeira e caso ame de paixão, o que provavelmente irá acontecer, você pode encomendar sua delícia preferida, seja para dar de presente ou mesmo para você mesma e ainda escolher a embalagem que quiser.
Essas embalagens gente, são fofas demaisssss.

Tem caixinhas com estampas de bandanas, caçarolinhas lindas, copinhos em acrílico, bandejas (ideais para servir em festas), kits personalizados para casamentos, maternidades, chás, eventos em geral, potinhos com lindas decorações enfim, são várias opções lindas de embalagens e ainda tem mais - se você super adorou a ideia dos potinhos, a melhor parte, você pode personalizar os rótulos e tampinhas dos potinhos...achei uma excelente pedida por exemplo para as mommys to be como lembrancinhas de maternidade.
A Brigaderia tem um catálogo com todas as embalagens e temas possíveis.
Gente, é de morrer de tão fofo e gostoso! Só conhecendo para entender o que estou falando!
O site possui todas as opções de embalagens. Confira!

Quem super se interessou, a Brigadeira tem loja nos shoppings:
Shopping Market Place
Shopping Pátio Higienópolis
Shopping Pátio Paulista
Em breve no Shopping Iguatemi SP e Iguatemi Alphaville.

O site da Brigaderia além de lindo, tem todas as infos sobre as delícias, então vá lá fazer uma visita:
www.brigaderia.com.br

Para mais infos e orçamentos:
email: contato@brgaderia.com.br
tel: 11 2373 0211

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.