quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amor De Uma Nota Só

Meu amor não é de pó, nem de ló
Meu amor é feito de tijolo, molde e uma nota só

Meu amor foi de ontem, é de hoje e de quando o sol se pôr

Meu amor é desamor, é sonho e dor, tudo num nó só:
É Maria que ama Jão que ama Teca que ama Jão

             
            Meu amor é feito de dó e se bem ouvidor for,
                        será dor de amor de uma nota só


FELIZ PÁSCOA PARA TODOS!

Que o verdadeiro significado da data inunde o coração de todos e que o deliciosos ovos de chocolate transformem seus dias de descanso em pequenas porém eternas e doces lembranças.

Um bom feriado, juízo e até semana que vem!

Até a próxima!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.