domingo, 17 de abril de 2011

Pele oil free

Gente, essa dica de hoje tenho certeza que já foi citada alguns posts atrás, massss quando a parada é legal, gosto de enfatizá-la, além de ser um retorno sobre o produto, principalmente quando se trata de dermocosméticos!

Faz algum tempo que fui ao dermatologista e ele me indicou um produto MAAAARA para lavar o rosto. Trata-se do Dermotivin Foam - espuma de limpeza para peles oleosas na Galderma. Gente, simplesmente amei essa espuma!!!Com uma textura levíssima à base de extratos naturais, aloe vera e calêndula, essa espuma desenvolvida especialmente para peles oleosas, além de manter sua pele limpa, longe de impurezas e super macia, manda para longe qualquer resquício de oleosidade e o melhor, sem deixar a pele ressecada!
A calêndula, presente em sua fórmula, possui ação regeneradora e cicatrizante, ou seja, idela para quem como eu, sofre com algumas espinhas que insistem em aparecer mesmo aos 30 anos...já o extrato de aloe vera, possui ação anti-séptica, emoliente e suavizante, garantindo que a pele fique além de linpa, macia!

Masssssss como tudo que é bom, pode melhorar hahahahahaha eis que a um tempinho atrás, a Galderma resolveu lançar o Dermotivin Foam Control para peles MUITO oleosas. Olha gente, não acho que minha pele seja tããão oleosa assim, mas no verão percebo que minha pele tende a ficar um pouco mais oleosa e brilhosa, então queridas, me joguei nessa novidade e pra variar, AMEI!
O Dermotivin Foam Control possui em sua fórmula extratos naturais de castanha da Índia, calêndula e aloe vera que ajudam a desobstruir os poros da pele sem agredí-la.

Olha gente, tanto o Dermotivin Foam e o Dermotivin Foam Control ´são para uso diário ok? Então pode se jogar na espuma sem medo que sua pele jamais ficará ressecada!
Olha gente, a refrescância vem imediatamente no momento em que você passa a espuma dno rosto...coisa de louco! hahahahaha

O preço é levemente salgado poréééééémmmm esse produto dura muuuuito tempo gente. Tenho os meus já faz um bom tempo e olha que todo dia lavo minha pele com eles!
A embalagem vem com 130ml e custa em torno de 47 reais! (salgado, eu sei, mas como disse, dura muuuuuito)

Espero que tenham gostado da dia principalmente para esses dias de calor quando nossa pele oleosa mais precisa de cuidados e atenção.
Ah, outra coisa gente. É sempre bom e importantíssimo conversar com seu dermato antes ok? Mesmo sendo uma espuma super suave, acho que a opinião do nosso dermato de confiança é sempre importante na hora de começar a usar um novo produto ok?

Até a próxima!

xoxo

Um comentário:

  1. adorei a dica!!! tenho pele oleosa...e é sempre dificil achar produto que de certo!!!
    valeu!
    bjo
    Gra

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.