terça-feira, 26 de abril de 2011

Mimos

People, super devendo um post né? Pois é, mas tô numa correria looouca no trabalho e quando chego em casa, sabecumé né? Caio morta de cansada no sofá!

Bommm, o post de hoje é curtinho mas fofo.
Recentemente minha titia darling from Recife voltou da terra de Tio Sam toda trabalhada na tosse e nos mimos gringos! \o/ hahahahahaha
Como eu AMEI esses presentinhos, decidi compartilhá-lo com vocês porque vai que curtem né???

Bom, vamos ao primeiro mimo:

Screen Wipe da Aroma Home: até agora me pergunto pra quê tanta fofura! hahahahahaha
Assim que minha tia me entregou o pacotinha, a louca aqui antes mesmo de ler o que tava escrito na embalagem, já juraaaava que se tratava de um cavalinho de pelúcia! #aloka
Mas nãããããao era só isso!!!! Esse lindinho é (também) um limpador de tela de computador, celular, iPhones e iPods e afins! Muita lindeza né? Olhando assim ele parece sim uma pelúcia mas virando ele de 'barriguinha' pra cima é possível perceber que tem um tecido diferente que garante que a tela do seu computador fique todo trabalhado na translucidez hahahahaha
Claro, vou confessar que moooorro de dó de passar a barriguinha fofo do meu pocotó na tela, mas o resultado é tão bom que às vezes dou uma limpadinha com ele.

Esse fofo é da Aroma Home (http://www.aromahome.com/) e vem em vários bichinhos diferentes: cavalinhos de várias cores, coelhinhos, elefantinhos, cachorrinhos, girafinhas, maquaquinhos e muito mais fofuras de babar. Já tô desejando um de cada! hahahahaha

Gente, entrei no site da Aroma Home e choquei na fofura da marca!!!!! Lá você encontra de tudo em forma de bixhinho fofos demaissssss. Tem de tudo: porta celular, screen wipes, capinhas fofas para caderninhos de notas, pantufas, almofadinhas, body warms liiinda de morrer e muito maaaaais, bem mais, uma coisa mais fofa e linda do que a outra.
Pessoas, eu simplesmente tô desejando a loja inteeeeira e só 'piora' a situação quando percebo que os preços são MUITO amigos.

Não sei dizer onde minha tia comprou meu mimo, sei que foi nos EUA (dãããh) massss no site tem todas as infos básicas e necessárias para você se jogar nas comprinhas!

O próximo lindo é de uma das marcas que mais amo na vida: Victoria's Secret.
Na boa né gente? Não tem como errar no presente quando ele é dessa loja diva das divas!
Titia trouxe para mim o delicioso body scrubs Girl's Night da Linha Secret Moments!!!
Genteeeee, que esfoliante é esse???????? CHOQUEI feliz e cheirosa da vida!!!!
Esse esfoliante é incrível gente. Ele tem uma textura bem grossa e encorpada e a medida que você vai passando ele pelo corpo, as esferas vão se desfazendo e tranforma-se num incrívellllll sabonete líquido cheirosééééérrimoooo!!!!!
É DEMAIS pra mim! hahahaha AMOOO essa 'Vic' hahahahaha

Pessoa, optei por passar o esfoliante, esse em especial, com as mãos para sentir bem o produto se espalhar já que ele é beeeem consistente e depois que ele dilui e vira sabontete líquido, uso uma bucha vegetal para espalhar pelo o sabonete e intensificar o poder da esfoliação.

O resultado final gente, é uma pele de deusa: incrivelmente limpa, refrescante, sedoza, maciiiiia e cheirosa demaaaaaaais!!!!!

Ah, e como tudo na Victoria's Secret, a linha completa Secret Moments possui ainda o body mist,  body lotion (loção levinha), body cream (loção hidratante) e o body wash (sabonete líquido) em 5 deliciosas fragrâncias:

- At First Sight (violeta e bergamota)
- Girl's Night (peônia e lírio aquático)
- Good Day Sunshine ( pêssego e framboesa azul)
- Island Escape (cana-de-açucar e côco)
- Room 54 (âmbar e maracujá)

UFA! Linha completíssima hein?!

Bom meninas, espero demaaaaais que tenham gostado dos meus presentinhos porque eu amei!
Fica a dica para quem for 'pros unido'!!! #superindico

Ah, tita quééééééridaaaaa, muuuuito obrigada pelos mimos!! AMEI!

Até a próxima!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.