quinta-feira, 14 de abril de 2011

Obrigada

14 de abril - Hoje é aniversário da minha vó, da minha Vivi...não tem como esquecer!
Confesso que sua data de falecimento não me vem à memória agora e quer saber? Nem quero que venha. Quero esquecer esse dia. Minha Vivi, assim como meu tio Glauco, vô Daniel, tia Ana, Annie e tantos outros queridos que já se foram, são eternos dentro de mim. Por que lembrar o dia de morte se posso lembrar dos momentos lindos que passei ao lado deles? Por que lembrar da última vez que os vi se posso lembrar de uma vida ao lado deles...

Fotinho repetida mas infelizmente
não tenho outra disponível aqui no pc.
Mas tem problema não porque essa
é uma das que mais gosto!
Minha vovis foi o que tive de mais lindo na vida. Quando perguntavam qual meu medo, e já revelei isso em um outro post para vocês, dizia que meu medo era perder minha Vivi, mas eu não me dei conta naquele momento que não perdemos quem está em nós. A morte vem sim, vem para todos, mas isso não é sinônimo de esquecimento e fim de um amor que outrora fora tão intenso e...eterno!

Hoje esteja onde estiver minha Vivi, ela estará comemorando...como foi festeira. Estará toda linda e trabalhada em sua vaidade pela qual sempre foi conhecida.
Jamais esquecerei sei sorriso a nos ver chegar em casa vindos de São Paulo e sua cara amarrada quando decidíamos sair para algum lugar para onde ela também não iria...

Vivi foi e eternamente será minha guia e do fundo do coração, se hoje, dia do seu aniversário, eu pudesse lhe dar um presente, por mais impossível que fosse, seria voltar atrás no tempo e ter-lhe dado a felicidade e orgulho que tanto sonhou em me ver entrar na igreja para casar com um homem bom e digno e lhe colocar nos braços o bisneto de sua única netA.

À minha Vivi dedicarei as estrelas que brilharão mais forte no céu hoje e ainda que não a veja mais, que não a possa tocar nem olhar em seus olhos, lhe darei os parabéns nnão só pelo seu aniversário, mas por ter sido uma grande mulher não só em minha vida, mas na vida de tantos!

Parabéns minha Vivi. Você é eterna para mim!

Eeeeeee, já que o momento envolve sentimentos tão tamanhos, gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a alegria que me vocês me proporcionam ao abrir o facebook e o Mariolando e ver tantas manifestações de carinho e pessoas se identificando com meus textos e experiências.
A ideia do Mariolando é exatamente essa: fazer com que os leitores não só se identifquem com o que escrevo, mas se permitirem viajar em suas prórias lembranças, buscando momentos memoráveis em alguma fase especial de sua vida e através de algumas dicas dadas aqui, viverem novas e igualmente inesquecíveis experiências.

Obrigada do fundo do coração pelo carinho para com o Mariolando e comigo claro! São vocês quem me permitem realizar algo a que tanto tenho apreço que é escrever e reviver memoórias, olfatos, sabores e paladares. Através de cada post, por mais simples ou bobo que seja, viajo para um mundo onde me encontro inteira e onde a felicidade é plena. Escrever para mim é isso, um encontro comigo mesma, por isso os textos são tão detalhados, grandes e carregados de muita emoção. Eu não conseguiria ser diferente, tampouco trair minha essencia.
Obrigada por me permitirem esses encontros comigo mesma! O retorno é simplesmente maravilhoso, independente do número de seguidores e quantidade de comments!

Até a próxima!

xoxo

P.S. Gente, as vezes o texto acaba sendo publicado com alguns errinhos dedico a correria com que escrevo alguns posts, já que meu tempo anda apertado e chego em casa tão cansada que a cabeça quase não funciona mais. Massss como estou sempre entrando por aqui, vou consertando os que forem aparecendo ok? Obrigada pela compreensão! hahahahaaha

Um comentário:

  1. Carolina, saiba que voce foi muito especial para a sua querida VIVI, e que ela estara sempre presente na sua vida , vibrando com tudo de bom que te aconteça e cada dia mais orgulhosa dessa neta maravilhosa e especial que voce foi para ela. Bjs da sua mami.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.