quarta-feira, 18 de maio de 2011

Baby delícia

Gente, pense numa surpresa linda hoje quando a Baby Chocolate começou a me seguir no Twitter.
Pois é, como não sabia do que se tratava, fui visitar esse perfil no TT e me deparei com coisas lindas.


Baby Chocolate é uma marca que vendede forma super criativa e fofa coisinhas para bebês delícias. Tem de tudo: bodies, meinhas, gorrinhos, gominhos para cólicas e por aí vai. Mas o que torna a Baby Chocolate especial é a maneira incrívelm, criativa, suuuper elaborada e diferenciada de apresentar todos esses produtos.

Quando você pensa que viu de tudo, não viu nada! A Baby Chocolate transforma um body super fofo num pirulito delicioso ou num cupcake super colorido de babar. Meinhas em fofíssimos brigadeiros e por aó vai. A parada é muuuito interessante e vou dizer, eu tô mega curiosa para ver isso pessoalmente.
Fiquei tão feliz por ter sido 'achada' por esse achado' que decidi compartilhar com minhas adoráveis amigas mamães (são muuuitas)!!!
Andei pesquisando mais sobre a Baby Chocolate e vi que infelizmente eles ainda não tem loja em São Paulo capital, massssss a marca tem 2 lojas em Porto Alegre, uma em Barueri, Porto Alegre, Floripa, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Gente, já tô morrendoooo de inveja branca dessas cidades e looouuuca para ver elas lindezas serem vendidas aqui em São Paulo e poder me acabar nessas gracinhas de baby presentes para meu sobrinho mais amado do mundo!!!!

Gente, para vocês terem ideia das delícias ou melhor, das fofuras que eles vende,, selecionei algumas (muitas!) fotos lá no perfil da Baby Chocolate no Facebook:



Quiosque da Baby Chocolate

Nesse delicioso cupcake existe
um lindo body baby


Ou que tal um pirulinho de body?
Muuuito lindoooo!


Imagina pedir um gostoso cupcak e
na hora da mordida surgir um body
para bebê? hahahaha
Apresentação linda!


Brigadeiro de meinhas ou meinhas de brigadeiro?
hahahahahahaa


Just....CUTE!
 Quem amoooou essa super lindeza como eu, curte lá a página da Baby Chocolate do Facebook e dá uma passada no site para conferir queal o endereço mais perto de você. Enquanto isso vou cruzar os dedos e esperar essas lindezas aterrizarem aqui em São Paulo, viu Baby Chocolate?? =p hahahaha

Facebook: https://www.facebook.com/babychocolatebr
Site: http://www.babychocolate.com.br/

Até a próxima!!!

xoxo

Um comentário:

  1. Oi Maria Carolina!

    Muito obrigada pelo post, ficamos muito felizes! Todos os produtos da Baby Chocolate são elaborados com muito carinho!

    E enquanto a gente não chega na Capital, podes encontrar um quiosque da Baby Chocolate no Shopping Tamboré, em Barueri.

    Abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.