quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Senhor dos Aneis

Começo esse post dizendo " Sou mulher e não gosto de jóias". Ok, não que eu NÃO GOSTE de jóias, mas eles realmente não me atraem taaanto assim. Sempre fui da turma das mais discretas, sem muito brilho, muito 'enfeite'...como me fiz assim, não sei, mas sempre vivi muito bem com isso ao lado de amigas que AMAM jóias. Gosto não se discute né gente?
Mas não é porque não curto jóias, que não vou curtir um acessório. Gosto de anéias, adoro pulseiras e colarzinhos, mas tudo muito discreto e mantendo-se looonge, bem longe do dourado ou ouro amarelo como preferirem.

Acho que não gostar de jóias sempre foi um ponto positivo com relação aos namorados. Eles nunca precisaram/precisam/precisarão se preocupar em gastar dinheiro com esse tipo de presente. Atitudes e palavras sempre me conquistaram mais do que presentes (seja lá o valor!).
Quando fiquei noiva (de surpresa), minha aliança foi em aço escovado com um filete muiiito fino em ouro amarelo. Simplesmente amei enquanto muitos se questionavam se de fato aquilo era uma aliança digna de noivado. Eu não teria uma diferente! E quer saber? Caso eu volte a falar sobre isso, caso casamento volte a ser uma pauta em minha vida, é em ouro branco que minha aliança será feita!
(cortando brusca e totalmente o assunto desagradável do meu noivado-casamento) hahahaha

Bom, mesmo sendo uma pessoa Não-Jóia, confesso que tenho algumas peças queridinhas por aí. Acho que na minha cabeça (oca), quando penso em jóias, já imagino aqueles colares exageradamente trabalhados com brilhantes ou pedras preciosas, chamativo e suuuper ouro amarelo e tal, assim como os anéis, brincos e pulseiras e sei que é um engano pensar assim.

A dica de hoje vai justamente o que mais admiro no mundo das jóias: elegância, discrição e muita, muita delicadeza e meu divo nesse hora atende por Antônio Bernardo.
Acredito que poucas pessoas dirão: WHO?
A marca é uma das mais conceituadas no setor e faz a cabeça de quem ama jóias e de quem, como eu, nem tanto!
Antônio Bernardo é um carioca autodidata que iniciou sua paixão por jóias ainda criança. Aos 22 anos criu sua primeira jóia, um anel. Hoje, badalado e premiado joalheiro, dedica-se à criação e ao desenvolvimento de cada peça, pesquisa movimentos, texturas e formas diferenciadas e assim quebra fronteiras entre o designer e artesão.
Sua inspiração para seus projetos passam da mitologia ao cotidiando, dando forma aos mais variados modelos de colares, pulseiras, aneis e brincos.

O que mais me admira no trabalho do Antônio Bernardo, é não só a delicadeza em suas peças mas a criatividade. Nesse exato momento uso brincos em ouro branco AB em formato de...espermatozóides hahahahahaha mas é de uma delicadeza tão gigante, uma fofura e riqueza tão simples que se pudesse tiraria uma foto agora para vocês e mostraria! Chamo meus brincos de baby boy e baby girl. Digo que meus 'filhos' não saem da minha cabeça hahahahaha #aloka né?Amo meu brinco ok? hahaha Adoro cada uma das peças Antônio Bernardo que tenho e digo que as uso tranquilamente durante o dia, no dia-a-dia sem medo de que chamem muito a atenção, pois são todas discretas e para uso diário mesmo, sem exageros!

Selecionei no site algumas das peças que mais chamaram minha atenção e confesso que super quis algumas ali. Então quem quiser me presentear, #FICADICA hahahahahaha
São peças simples, deliciadas e longe daquele padrão exagero-brilho-ostentação, embora uma ou outra ali são um pouco mais trabalhadas, mas igualmente lindas e deliciadas. Típico do Antônio Bernardo!
Confesso que minhas peças preferidas do Antônio Bernardo sempre foram e serão os aneis e brincos!

Bom, pensando no Dia dos Namorados que se aproxima, selecionei algumas peças em ouro branco e prata (SEMPRE!) que achei beeeem lindas. Vai que inspira os casais ou alguém que queria me presentear né? hahahahaha #aloka2
Espero que gostem das dicas!

Anel Love U!
Cai super bem para o Dia dos Namorado né?
Anel Memoire - meu eterno preferido!
Delicado, remete àqueles nozinhos que
amarramos no dedo quando temos que
lembrar de algo!
Kit Alianças Dany - LINDASSS!
Esse kit você pode montar com quantas
alianças desejar ou até mesmo adquirir
uma única peça! Cada uma mais
linda que a outra!
Fofura esse par de brincos Beija-Flor em prata!
Brinco Linha Renda simplesmente DIVO!

Para quem ficou interessado nessas peças (ou queira ver outras), o site da Antônio Bernardo é http://www.antoniobernardo.com.br/loja e possui preços incríveis, especiais para compras online ok?

 Até a próxima!
xoxo








http://www.antoniobernardo.com.br/loja/controller.asp?acao=detalhes&prod_id=20797

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.