quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sir Paul Is Back!

Genteeee, eu não poderia ignorar o retorno triunfal do meu divo Sir Macca (leia-se Paul McCartney) às terras tupiniquins né? Jamaaaaaaaisssss!!!!! Eis que o divo aterrizou no Brasa para mais dois espetáculos na cidade maravilhosa, causando euforia e empolgação para nós, meros súditos.

Pois é, mais uma vez lamento dizer que sim, perdi o show (shaaaammmeeee) de novo! Pois é gente! Perdi os show anteriores e perdi esses também e não me orgulho disso, tampouco minha conta bancária hahahahaha foi simplesmente por falta de tempo, leia-se Reais, que não pude ir. Masssssss, como fã comportada e antenada que sou não só do Sir Macca, mas dos geniais e inesquecíveis Bealtes, simmm, acompanhei tudinho pela internet...e pra variar o show foi LINDO!
Assisti todos os show pela net e só digo uma coisaaaaaa: NAAAAAA NA NA NA NANANAAAAAA NA NANA NAAAAAA hahahahahahaha

Genteeeeeee, que espetáculo foi aquele??? Hein hein?
Desculpa aos não tão entusiasmados como eu ok? Mais realmente fui tomada por uma força beatlemaniac total hahahahahahahaha

Mas independente do espetáááááculo que Sir Paul deu nos palcos carioquêshhhhh (McFly who?) o que MUITO me chamou a atenção foi o Flash Mob que rolou durante a apresentação a música mais linda Hey Jude...genteeeeee, o que foi aquela manifestação linda de amor à Jude??? Ou seria ao Sir Paul? Beatles maybe?? hahahahahahha Bom, o que importa é que apesar dos flash mobs terem caído no gosto do povo e se espalhado por aí, vamos combinar que esse do Na Na Na foi breathtaking hein?

Opa, tá viajando e não faz a menor ideia do que tô falando? Flash what? Mob de que? Pois bem, Mariolando (e wikipédia) explica:

"Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.
Vale dizer que o uso do termo flash mob data de aproximadamente 1800, porém não da maneira como o conhecemos hoje. O termo foi usado para descrever um grupo de prisioneiras da Tasmânia baseado no termo flash language para o jargão que estas prisioneiras utilizavam. Ainda nesta época o termo australiano flash mob foi usado para designar um segmento da sociedade, e não um evento, não demonstrando nenhuma outra similaridade com o termo moderno ou os eventos descritos por ele. Assim damos os fatos sem fala e sim por atos."


Pois é gente, então...quem lembra de quando passou em alguns programas de tv e jornais um grupo de pessoas no Ibirapuera beijando ao mesmo tempo (ou tirando a roupa hahahaha) ou até fazendo guerra de travesseiros? Outros que entram com tudo nos vagões de metrô , na mesma hora e fazer uma verdadeira balada lá dentro? Tem até uma galera da ópera que se espalha pelos mercadões da vida (na Europa, suuure) e do nada começam a fazer performance entre as pessoas hahahaha puro espetáculo!
Vai dizer que vocês nunca viram aquele acontecimento INCRÍVELLLLL durante uma apresentação da banda Black Eyed Peas na comemoração das 24 temporadas do programa da Oprah em Chicago???

Nãããão se preocupem pois separei alguns flash mobs incríveis para vocês verem como é ok?

Lá vão os flash mobs escolhidos. Espero que gostem!

Ah, super tentei baixar direto os vídeos aqui masss a internet aqui de casa não ajudou então vão os lonks ok???? Assim a página tb fica mais leve!

1. Hey Jude durante o show de Paul MacCartney no Rio de Janeiro:


2. Black Eyed Peas no show da Oprah em Chicago:
http://www.youtube.com/watch?v=WwRo0iCvoYE

3. Freeze Flash Mob em Paris
http://www.youtube.com/watch?v=qtUNj2BNTsU&feature=fvst

4. Freeze Flash Mob num supermercado em Manchester na Inglaterra:
http://www.youtube.com/watch?v=X4GMXavfKPY

5. Pillow fight em San Francisco (ignorem a risada frenética no fundo ok? hahahahahaha)
http://www.youtube.com/watch?v=TNI_6LsExtw&feature=related

Gostaram? Bom, eu poderia ter armado um flash mob para esse post né? Mas como falta tempo, disposição e apetrechos, fiquei só no flash mob do teclado mesmo hahahahaha #fail

Até a próxima people e lembre-se no melhor estilo Beatles: All We Need Is Love...Always!!!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.