quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bigode NEM PENSAR!

Pois é meninas, assunto delicado e chatinho né? Concordo! Muitas meninas temem admititr que têm o tão temido bigode, outras admitem que têm e pronto e tem aquelas que juram que não têm mas a 'sombra' escura em cima da boca tá ali para desmentir né? #feio
Confesso que também acho mega desagradável tocar nesse assunto, porém é extremamente necessário. Até concordo que algumas meninas têm a sorte de ter uma quantidade bem pequena de bigodón, quase invisível (essa sou euuuuuu!!! UFA!), mas enfim, que os pêlinhos estão ali, ah estão!

Não sei se já comentei aqui mas não tenho o costume de me depilar com cera em salões e coisa e tal. Eu mesma mando ver em casa na hora do banho. Acho mais prático, rápido, sem contar que é bemmm mais econômico.
Confesso que nunca havia reparado nesse tal 'buço' (nomezinho uó né? Vamos combinar) até que, um dia (um booommm tempo atrás) olhando no espelho senti esse região levemente (bem leve ok?) marcada e escura.
Pois bem, fui até a farmácia, mandei ver num creme depilatório facial da Veet e quer saber? Gostei não! Não mesmo! Deixou a região avermelhada após a aplicação. E olha que fiz o teste de alergia. Mas era aquela coisa: nem a pau que pagaria uma pessoa para depilar essa área mínima por um preço absurdo e tirar os pêlinhos quase invisíveis com pinça, nem pensar! Segui usando o Veet sempre em dias que eu sabia que não precisaria sair e toda trabalhada na compressa pós aplicação. O bom é que meu buço só precisa de uma manutenção a cada 3 meses e olhe lá! hahahahaha \o/

Well, well, entãooooo, surgiu minha tia com uma super dica: Nupill Firmness Intensive
Gente, nunca tinha ouvido falar mas também nunca tinha me dedicado à buscas por produtos como esse.
No fim das contas minha 'tetia from REC' acabou comprando para eu testar e surprise surprise: produtinho super divo, digno e honesto. Gente...facílimo de aplicar, ação mega rápida e cumpre lindamente o que promete. Zero de ardência, zero de vermelhidão e nota 1000 para o creminho neutralizante à base de aloe vera e camomila.
Nupill possui uma fórmula super especial que remove os pêlos com eficiência e ainda tem a manha de deixa a área delicadamente perfumada, macia e o melhor de tudo, livre de qualquer pêlinho.
O mais interessante em sua fórmula é que ao invés do pêlo ser 'cortado'  na superfície, Nupill dissolve o pêlo retardando assim o surgimento/crescimento de novos pêlinhos indesejáveis.
A aplicação é facílima e super rápido e ainda depois de retirado o produto, você ainda conta com esse creme neutralizantes que falei que é o ponto chave de uma aparência natural e livre de qualquer bigodón após a depilação!



Olha gente, sei que ninguém sai por aí dizendo que precisa 'raspar' o bigode, mas sabemos o quanto é importante manter a região do buço livre de qualquer pêlinho né?
No meu caso, superrrr funcionou, mas não seria muito difícil não funcionar já que quase não tenho pêlinhos nessa área, mas sei que os poucos que existem, incomodam sim!

Encontrei Nupill na diva das divas Drogaria Iguatemi (no Shopping Iguatemi ou Market Place), mas dá uma googlada aí que tenho certeza que você encontrará esse lindinho por aí! Vi que vários sites vende o lindo por preços diferentes!

Nupill está disponível em embalagens de 30gr e 100gr e no meu caso que uso bem pouco, durá muuuuito! O meu é o de 30gr e vai durar pelo menos uns bons anos hahahahahaha


Ah, só uma coisinha: HOMENS, por favor, Nupill não serve para barbas ok??? hahahaha Just in case...


Prometo voltar em breve com um assunto mais legal tá? hahahahaha Só falta arrumar tempo!

Até a próxima!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.