segunda-feira, 18 de abril de 2011

Doendo na pele

Gente, não tem como ficar calada diante toda essa polêmica da Arezzo.
Em meio a tantas apelações pelos direitos dos animais e até mesmo os gritos por um planeta verde, melhor, deparar-me com um ato um tanto primitivo como a nova coleção da Arezzo para mim foi um choque.

A revolta partiu dos internautas e foi por meio do twitter que fiquei a par da situação toda. Palavras como crueldade, brutalidade já não se encaixam mais em atos covardes como esses...elas foram superadas. Isso para mim é crime e merece punição.


Desde quando acabar com vidas de animais inocentes para vestir corpos de mentes tão fúteis, vazias, irresponsáveis e inconscientes dos direitos dos animais virou moda?
A Arezzo nunca tomou consciência dessa brutalidade já tão gritada nas ruas de todo o mundo?

Pelo amor de Deus, fico pensando no que é pior: se a Arezzo pela cara de pau e brutalidade de lançar uma campanha intitulada Pelemania usando pele de animais quando é possível encontrarmos por aí peles fakes e pelúcia sintética ou as mentes doentias que adquirem produtos como esses...

Cansei de dizer que matança de animais é, ou pelo menos deveria ser, crime altamente punível, afinal de contas, o assassinato deu-se de fato.

Bom gente, não quero me prolongar nesse assunto, mas eu realmente não queria ficar calada diante tanto absurdo e brutalidade em pleno século XVI...achei que vivíamos entre pessoas civilizadas mas cada dia que passa percebo que algumas pessoas insistem em regredir no tempo.

O que a Arezzo sentirá 'na pele' nos próximos dias diante a revolta de tantas pessoas não será 1/3 da dor da brutalidade que milhares de animais sofreram para que suas peles ficassem expostas ao ridículo e perversão dos humanos...e sabe o que é pior? Assistir ao vídeo da infeliz coleção de inverno e ainda ter que ouvir o triste slogan “a beleza está na simplicidade”. Detalhe: a simplicidade está numa encharpe de R$ 1.549? O valor, além de caro para uma encharpe, é MUITO BARATO dada a vida de um, ou melhor, vários seres vivos que foram sacrificadas para tamanha barbárie!

O Mariolando tá aqui para passar sempre coisas boas, mas ele jamais se calará diante movimentos como esses e muitos outros absurdos que ainda ocorrem no mundo!

Até a próxima!

xoxo

Um comentário:

  1. É isto amiga, se reclamarmos, se nos negarmos a usar esta marca, se não permitirmos esse tipo de coisa, se não nos calarmos, essas atrocidades terão fim com certeza.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.