segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gracias Soooo Much!


Gente, meu aniversário chegou!!! Na verdade ele tá indo embora já hahahahaha
Não vim aqui falar dos meus presentes (apesar de eu ter amado todos meus livrinhos, edredom e perfume), mas vim agradecer.

Sei que ao longo do ano reclamei, muito, boquejei muito, choraminguei muito que às coisas não acontecem, que minha vida tá uma bagunça mas quer saber? Só posso ser MUITO grata a Deus por cada segundo desses (ui) 31 anos!
Na vivência, no meu dia a dia, eu me sinto uma garota e sei muitas pessoas diraão:" ei, mas você é uma garota" e algumas garotinhas ocas dirão "HA HA HA", mas quer saber de verdade? Só eu sei como me sinto. 31 anos parece pouco mas sei que vivi coisas que pessoas de 60 anos nunca imaginaram passar.
Tomei decisões difíceis. Acertei muito e até diria que errei mais ainda. Por algumas vezes diria que de alguns erros me arrependo mas então penso bem e quer saber? Como é bommmm viver sem aquela perguntinha chata e desagradáveis e sem uma respota " E se...?"
Vivi tudo ou até quase tudo que desejei. Passei por lugares inesquecíveis, conheci pessoas incríveis, ouvi absurdos e provei verdadeiros deleites na vida. Amei demais, chorei muito e resumo minha vida amora um desastre, mas um desastre maravilhoso.
Cada dia mais cultivo amores verdadeiros e puder sentir o amor de tia. Infelizmente o de mãe ainda não chegou para mim, ampouco sei se um dia chegará, mas posso dizer que amo incondicionalmente meu pequeno e meu shitzu, meus anjos em minha vida. Sim, tenho anjos em minha vida e são muitos. Eles se chamam: AMIGOS.
Falo muitos mas os conto nos dedos de uma única mão. Eles são grandes e numerosos em bondade, em amizade, sinceridade e fidelidade.
Sonhava com um emprego legal e uma vida profissional perfeita mas quer saber? Foi através de uma vida profissional 'imperfeita' que realizei grandes sonhos como ser independente. Cada pedacinho da minha casa é meu e o orgulho que brota dentro de mim é tão grande quanto o suor que derramo para pagar cada item.

A vida não é fácil, é matando um leão por dia que vou construindo cada sorriso que dou ai fim do dia ou guardando uma lágrima caída num potinho para lembrar das derrotas que construiram quem sou hoje.
Sim, porque quem pensa que a vida é feita de virórias e apenas momentos felizes, bom, desculpe-me mas não acho que essas pessoas viveram a vida de fato!

A vida mesmo se encohntra entre um sorriso de alegria eterna e uma lágrima de trsiteza. A vida está entre o 'eu te odeio' e o eu te amo. A vida está nos avessos e é nela que tenho vivido intensamente.

Peço desculpas a Deus por todos os momentos em que lamentei minha vida e por ela não ser o que eu gostaria que fosse, mas quer saber? Diante Deus, quem sou eu para saber o que é bom para mim?

Portanto, antes que a meia noite chegue, agradeço a Deus por mais uma oportunidade de agradecer à vida, agradecer a vocês por acompanharem todas as doideras que publico aqui, aos meu poucos e gigantes amigos, aos meus anjos de amor eterno João e Lori  e principalmente aos meus pais que amo tanto e de quem infelizmente passei esse dia distante. Eles são minha força, minha alegria no fim de semana, meu começo e serão o meu eterno. Obrigada à minha Vivi por me olhar todos os dias lá de cima e cuidar de mim aqui em baixo e à minha Abuelita por ser um exemplo que Grande Mulher, de força, garra e por nunca desisitr da vida no matter what!

Bom, era só isso!
Se houve erros de protuguês me desculpem - escrevi realmente rápido. Tô tão cansada que o que mais quero é mergulhar nos meus 31 anos e curtir cada segundo dele, relaxadamente no meu sofá hahahahaha

Até a póxima!

xoxo

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.