segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Deju Café

Esse post é mais uma dica de lugarzinhos gostosos e escondidinhos em São Paulo.
Quando ainda morava lá, perto da agência onde eu trabalhava tinha um café que era tudo na vida, mega charmoso.
O Deju Café (link para o site) tem uma proposta super bacana e diferenciada. Não basta servir um bom café e excelente comida à venda. E gente, não são coisas mais ou menos não....os objetos de decoração que vendem lá são lindos!!! Você vai lá para tomar um cappuccino e sai com um quadro, já pensou? hahahahaha


É super facinho chegar lá. No site você encontra tudo sobre o Deju Café e Presentes, além do mapinha ensinando como chegar. Para quem vai tirar o visto americano é uma excelente pedida pois ele fica exatamente na frente no Consulado.

Perdi as contas de quantas vezes já fui no Deju Café no meio da tarde tomar um cappuccino ou chocolate quente ou mesmo um delicioso café da manhã antes de começar o dia de trabalho.
Mas gente, o Deju Café não serve só cafés, doces e salgados não ok? Ele oferece um menu delicioso para o almoço com massas, saladas, sanduiches e pizzas.

Ah, outra coisa bacana do Deju Café é que você pode fazer eventos lá e eles cuidam de tudo. Pode ser um Café da Manhça, Almoço, Chá da Tarde ou Happy Hour com os amigos, eles estarão lá para dar uma mão...Também pode ser realizado reuniões, aniversários, enfim, é só falar para eles o que você quer, que eles mandam ver. E aproveitando o fim do ano, eles também reservam o espaço para confraternizações de final de ano, mas é importante que a reserva seja feita com antecedência ok? (espaço com capacidade para 50 pessoas sentadas e estacionamento conveniado)

Gente, se estiverem sossegados, atrás de um cantinho aconchegante para tomar um café, comer um salgado ou um doce gostoso e ainda admirar coisas bonitas, Deju Café é o lugar...eu pelo menos, adoro e dou a dica ok?

Deju Cafe
Rua Henri Dunant, 547 - Chácara Santo Antônio - SP
(em frente ao Consulado Americano)
11 5181 24 97 - 5183 2894

Até o próximo post!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.