quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Grazi Doce Grazi!!!!!

 
Fofo demais!!
Uma das lindas apresentações
dos pães de mel Grazi & Grazi
Gente, esse será certamente o post mais doce, gostoso, prazeroso de fazer.
A dica de hoje é a cara da fofura recheada com talento.

Apresento-lhes: Pão de Mel Grazi & Grazi, os mais deliciosos pães-de-mel do mundo. Sim, do mundo sim!!



A marca da Pão de Mel Grazi & Grazi foi
inspirada na tatuagem que a irmã gêmea
da Grazi fezem sua homenagem.
Fofo né?

Essas belezinhas surgem da mão, mente e coração da tão doce quanto seus doces, Grazi.

É um orgulho dedicar um post a essa amiga tão querida, tão talentosa e que agora vem, com muito merecimento, tornando-se a queridinha das estrelas quando o quesito é doce e simpatia.
Em 2003, depois de ver seus amigos e família se acabando nas delícias que ela preparava na cozinha de casa, Gracinha (como é conhecida pelos amigos) decidiu dar ao mundo a chance de conhecer e se viciar na sua receita única de pão-de-mel. Foi então que surgiu a Pão de Mel Grazi & Grazi, com sede em Curitiba, cidade onde ela mora.

Caixinhas personalizadas são marca registrada
Eu, como amiga e frequentadora da casa da família, tive a chance de acordar várias vezes com o cheirinho dos pães de mel recém saídos do forno 'secando' por toda a casa. Parecia uma miragem ver todas aquelas delícias espalhadas pela casa, deixando no ar um aroma doce por onde eu passava. Sempre voltava para SP com 1 ou 5 dessas delícias na mala!!! (saudade daqueles tempo hein Gracinha? hahaha)

Hoje, 7 anos depois, a Pão de Mel Grazi & Grazi é um sucesso não só em nossos corações e em Curitiba, mas em todo o Brasil.
A empresa cresceu, as receitas foram se aperfeiçoando, o amor que era colocado jun
to aos ingredientes se expandiu para o capricho e carinho nas embalagens (LINDAS!) e hoje é possível ver as delícias lindas da Grazi & Grazi nas mãos e boca de anônimos e celebridades, todos maravilhados!


Fernanda Rodrigues e Eri Johnson mostram as lembrancinhas
da Grazi & Grazi que ganharam ao visitar as filhotas gêmeas
de Giovanna Antonelli na maternidade.
 Recentemente foi possível ver o segredinho de sucesso da Grazi nas mãos do famosos que foram visitar as recém-nascidas gêmeas da Giovanna Antonelli, Antônia e Sofia. Quer mais? Um sucesso né gente? Alguma dúvida de que essa queridona e seus pães de mel vão longe? hahahaha
Os pães de mel da Grazi & Grazi podem ser uma excelente pedida na hora de presentear um amigo, como charmosas lenbrancinhas de chá e nascimento de bebês, casamentos e outros eventos, até mesmo para quando você estiver em casa e bater aquela vontade de comer um doce divino...ele é o ideal! Você encontra os pães de mel nos mais
diversos formatos e embalagem. Além de tudo, todos eles podem ser personalizados!!! É uma imensidão de opções, masss o sabor é sempre o mesmo, divino!

O capricho e bom gosto está presente
nas opções de embalagens
Quando perguntada qual o segredo do sucesso do seu pão de mel, Grazi é enfática: "Farinha, mel, especiarias, chocolate e MUITO amor". Disse tudo né? Desse jeito não tem como ficar ruim.

Um mimo essa lembrancinha de casamento!
Dá até vontade de casar hahahaha
No site (FOFO!) http://www.paodemelgrazigrazi.com.br/ você pode conhecer mais a respeito dessa delícia que está ganhando o mundo e aproveitar para conferir fotos e novidades dos produtos.Só não garanto que você vai conseguir resistir! Dá gosto de ver. Dá vontade de comer.
No site você encontra também telefones de contato, onde comprar e diversos comentários de pessoas que provaram os gostosos e viciaram.


Não deixe de conhecer a Pão de Mel Grazi & Grazi. Eu já provei e mais que aprovei!

Até o próximo post!

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.