segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O foam milagreiro das peles oleosas

Meninasssss, tô feliz da vida! Sabe quando você encontra um produto que muda sua vida, ou melhor, da sua pele irritantemente oleosa?

Pois é...sempre que posso estou a procura de produtos que façam o milagre de domar a oleosidade da minnha pele. Não gosto de sair entupindo minha pele de produtos diferentes mas já usei tantos tônicos, sabonetes em barra e líquido que prometiam uma pele mara mas não fazia 1/3 do que eu esperava. Vamos combinar que é difícil encontrar um produto legal para pele oleosa sem que tenhamos que usar outros dez para tratar a sensação de ressecamento que ele causa né? Viver nesse 8 ou 80 não dá! E como eu disse, não tenho muita paciência de ficar passando vários produtos...me dá a sensação de estar entupindo os poros, sei lá...rs
Pois bem, quando estava quaaaase desistindo e me dedicando ao tão somente sabonete Asepxia (já falei dele no post anterior. É mara para tratar espinhas), eis que me deparo com o desconhecido Espuma de limpeza Dermotivin Foam Control (da Galderma) para peles MUITO oleosas, aliás a linha toda Dermotivin, que é enorme, só me traz alegrias.
Gente, meu dermatô já havia me receitado uns tempos atrás, o Espuma de limpeza Dermotivin Foam para peles oleosas. Ele contém extratos naturais de Calêndula e Aloe Vera que é muito bom para peles sensíveis, FATO! Eu super gostei dele, tem uma consistência leve pois é efeito espuma e realmente limpa da pele dando uma sensação deliciosa de frescor. Segui alguns meses com ele mas daí parti para o sabonete
Asepxia por agir mais diretamente no meu tipo de pele (tendência a ser acnéica).

Porééém caminhando pelo shopping esse fim de semana, entro numa dessas mega farmácias, um dos meus lugares preferidos no mundo para compras de cosméticos, e dou de cara com o novíssimo Dermotivin Foam Control para peles MUITO oleosas, ou seja, ele dá um mega gás a mais em nós sofredoras em busca da pele limpa e 'sequinha', mas veja bem, sequinha porém jamais ressecada, em relação ao Dermotivin Peles Oleosas.
Essa santa espuma é definitivamente a diva das peles muito oleosas, pois ela ajuda nas atividades das glândulas sebáceas e no controle da oleosidade, deixando a pele limpinha e sequinha por bastante tempo, o que é outro ponto mega positivo. Além de tudo, ela tem um cheirinho cítrico maaaara e minha pele com um toque delicioso e o melhor, por bastante tempo, outro ponto super positivo. Meninas, não basta a pele estar limpinha né? Queremos ela cheirosinha e com um toque macio e hidratado. Pois é, esse é o Dermotivin Foam para pele muito oleosa.
Para as que querem mais, também existe o Dermotivin Líquido Control que com certeza deve ser tão mara quando a espuma (ainda não usei).
Resenha retirada da net: O Dermotivin Control possui em sua formulação um composto exclusivo, o Sebaril ®, que auxilia na regulação da atividade das glândulas sebáceas e no controle da oleosidade, eliminando o desconforto provocado pela aparência brilhante da pele. Com a fragrância citrus, a fórmula de Dermotivin Control contém ainda extratos de calêndula, aloe vera e mentol, proporcionando uma sensação agradável de frescor que se mantém mesmo depois da lavagem.

Em relação aos preços, devo dizer que como todo produto específico, voltado para peles oleosas ou do gênero, eles não costumam ser dos mais baratos mas no caso da linha Dermotivin  vale cada centavo. O Dermotivin Foam de 130ml comprei por 60 reais, mas depende de cada estabelecimento. Já o Dermotivin Control sai em torno de 48 reais a embalagem de 120ml.

Vale repetir que a Dermotivin tem uma linha extensa de produtos para cada tipo de pele e eu já tenho os meus preferidos. Super indico!

Outra dica: a farmácia que mais gosto para comprar cosméticos em São Paulo é Drogasil, sempre muito completa, principalmente a mega loja da Cidade Jardim.

Até a próxima!!

xoxo

Um comentário:

  1. MUITO LEGAL ESSE POST ACABEI DE COMPRAR O FOAM VAMOS VER QUAL SERÁ O RESULTADO....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.