quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Seria o novo 'Must Have'?

Quem acompanha a novela Passione e fica ligado no figurino dos personagens como eu, já deve ter reparado no visual mega moderno da Melina né? Vamos combinar que não é qualquer pessoa que tem o poder e até mesmo coragem de sair por aí desfilando looks tão ousados e cheio de personalidade (a Melina super pode se jogar no estilo), massss algo mais nesse figurino cheio de grifes e cifrões tem chamado minha atenção: os brincos da personagem.


Lindão né? Você usaria? Eu tenho que pensar hahahaha
Disponível no site: http://migre.me/2sOxH


Não sou do tipo de pessoa que não passa um dia sem trocar o brinco, colar, essas neuras. Gosto sim e uso uma coisa ou outra no dia-a-dia, outra mais elaborada para lugares especiais mas não chega a ser uma rotina díária, nada disso. Masssss confesso que quando algo é diferente, chama minha atenção. Nem sempre é sinal de que gostei e vou imediatamente comprar mas apenas desperta minha atenção. Aconteceu isso com os brincos da Melina, conhecidos como brincos anatômicos.

Bom, nada como 'Google it' e chegar a algumas infos.
Descobri que esses brincos são os campeões de infos no setor de atendimento ao telespectador na Globo e no que diz respeito ao figurino da produção global. A mulherada tá desesperada perguntando onde encontrar os tão baphonicos brincos da Melina 'Riqueza' Gouveia.

Bom, para usar esse acessório tão poderoso é preciso tomar alguns cuidados na hora de montar o visu:

 - Esse brinco é a estrela do look, portanto nada de golas altas ou muito elaboradas e colares extravagantes que tirem a atenção do rei da noite e deixem sua imagem over, ok? #DOUBLEFAIL
- A mulherada trabalhada na cabeleira curta, com certeza terá mais chances de exibir seu must have brinco anatômico. Vamos combinar que cabelos longos com brincos muito elaborados não combinam né? Resultado de nó na juba na certa! (a não sei que você se arrisque num rabo de cavalo) #FAIL
- Nada de sair toda trabalhada no brilho excessivo e atolada de bijú quando for usar esses brincos. É preciso o mínimo de senso de estilo para carregar um 'must have'. Seja digna do babado e lembre-se sempre: na maiorida das vezes menos é mais!

Bom, peguei algumas pics de brincos anatômicos e vou postar aqui para vocês.
Consegui o tão desejado Onde e Quanto para as mais interessadas.

Então fica aí a dica para quem quer se jogar no diferente. Se esse será o novo Must Have do momento eu não sei,  mas o blog tá aqui para mostrar o que há de diferente por aí.
Depois digam aí o que vocês acharam!

Inspirados na mitologia Grega e nas asas de Pegasus
Esse brinco está disponível no site Tatty Devine Boutique 
(Preço médio: 27 Euros)

Esse é para usar com um pretinho básico e nada mais!
Brinco Han Cholo X Lovemande
Disponível para compra online no site 80´s Purple
(Preço médio: $ 70)



Disponível no site http://www.littersf.com/
(Preço médio: $110)




Oi? hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.