segunda-feira, 29 de novembro de 2010

EM BREVE!!!

Gente, aproveitando que o fim de ano tá chegando e consequentemente as férias, estou preparando uma série de posts sobre alguns lugares que mais amo: Miami e Orlando na Flórida e Nassau nas Bahamas. Tive a sorte de não só conhecer mas viver intensamente nesses lugares graças à minha família gringa hahahahaha. Pode ter certeza que se me encontrarem em um desses lugares, eu estarei feliz da vida.






Vou tentar reunir nesses posts, os lugares que mais gosto de passear e que mais indico para se jogar nas compras (oba!) ok?
Espero que gostem. Até sexta-feira espero conseguir publicar o primeiro post.

Fiquem ligados no blog que assim que eu terminar o primeiro de tantos posts, já jogo aqui ok?

Queria também fazer uma observação em relação aos posts.
Sempre que o nome de alguma dica estiver destacado em cores diferenciadas ao do texto, você pode clicar em cima pois é o lonk para o site respectivo ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.