terça-feira, 23 de novembro de 2010

Primeiro Post!!!!

Bom, antes de mais nada BEM VINDOS!!!!!!

Esse blog estará sempre disponível para todos (espero!!) que estejam afim de conhecer um pouco daquilo que curto e que acho interessante indicar e compartilhar, afinal de contas, o que é bom, gostoso e bonito é para ser admirado, falado e compartilhado (depende do que né povo?) certo??? Cerrrrto...
Estou sempre relembrando viagens inesquecíveis que fiz por aí, conhecendo lugarzinhos escondidos surpreendentes, lendo livros incríveis que me ensinam muito, vendo filmes que não só me emocionam mas também me deixam mensagens boas ou simplesmente fazem minha barriga doer de tanto rir, enfim gente...vou compartilhar aqui opiniões, dicas de tudo aquilo que eu acho interessante e que super vale a pena compartilhar...

Quem quiser seguir essa viagem cultural comigo, maaaaassa, vou adorar e tentar trazer sempre coisas boas, mas se ninguém quiser seguir, tem problema não! O blog será ótimo para passar o tempo, escrever (meu passatempo preferido no mundo!!! Ainda vou escrever um livro hahahahahaha), relembrar lugares deliciosos e muita coisa boa que só faz bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.