quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ladies and Gentlemannnnnn

Yessssss dearsssss, nosso Mariolando tá criando asas e agora vai atravessar continentes!!!!!
Simmmmm...coisa boa né?


Em parceria com uma querida amiga que mora na terra da Rainha Elizabeth, dividirei com vocês os hot spots mais badalados e baphonicos de London London, cidade pela qual eu MORRO de amores (na verdade eu morro de amores pelo país inteiro!) e por que não mais na frente, outros pontos badalados da Europa hein???? Baladas, lojas, eventos, cantos e tudo mais o que couber nesse blog.

Vou juntar minha experiência e tudo que vi, conheci e aprendi enquanto morei na terra da Rainha Bebete e na terra das castanholas (SSSSSSpain chicas y chicos, para ser mais direta, Salamanca, definitivamente um dos mais babados hot spots da Espanha) com os anos "europando" da minha querida amiga Mila...isso vai dar muito assunto hein?
Se o Mariolando vai terminar convidado VIP do wedding of the (next) year do british sweetheart Prince William, eu não sei, mas garato que essa parceria com a minha correspondente internacional (hehehehe), vai fazer esse blog voar alto e longe e trazer para você notícias e babados do mundo todo.

Gostaram?

O Mariolando é isso aí. Notícias, novidades, comportamento, dicas, gossip, tendências e agora mais globalizado do que nunca.
Portanto é só acompanhar o babado e se ligar nos próximos posts!!!!

Kisses and hugs and lot of fish and chips...oh dear! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.