quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bonjour Mon Coussin

Gente, mariolando pela net e cai nesse site francês que vende umas coisas muito fofassss: Bonjour Mon Coussin
É um site francês (em inglês ou francês), mas se jogar no Google ele traduz hahahahahaha
Uma das coisas que mais me chamou a atenção foram as almofadas maioooor criativas gente. Imaginei demais várias delas enfeitando meu apertamento. Definitivamente cada estampa mais linda e criativa do que a outra.
  




Tem uma linha de almofadas com cheirinho...gostoso né? Por exemplo: almofada com estampa de café e a essência...de café (dããã) acompanhando. Claro, não é para ensopar a almofada em essência né? Só dar um charme mesmo. No caso das almofadas perfumadas, o 'precinho' sobe para 55 euros, vai encarar? Faz um cafezão em casa e lambuza a bonita (tô brincando ok? Please!) hahahahaha. Tem ainda essência de cacau, doces, rosas, vixi...por aí vai! Amei!

Medidas/Preços das almofadas:


Mas gente, percebi que existem outros tamanhos tipo 48x48, 33x33, 18x18 que também variam o preço ok? Outra coisa, as estampas vão de acordo com os tamanhos! Se você quiser, pode encomendar somente a capa ou a almofada completa, mas aí eles não informam os valores, acredito que só entrando em contato.

Sabe o que achei mega interessante? As estampas vintage, tipo de cartas, documentos, postais e afins, são todas feitas com impressões dos documentos originais dos donos da marca Claire Eglizeaud e Paul Moreau ou encontrados por eles em suas viagens e caminhos mundo afora, inclusive uma certidão de casamento datada em 1873!!! Achei isso tudo na vida...confesso!
Outra coisa! Eles não trabalham com produção de larga escala então as cópias são super limitadas.
 
















Outra coisa que também achei um mimo foram as 'zipp wallets' (carteiras). Elas têm 19x10x2cm e os valores giram em torno de 24 euros. Uma mais fofa que a outra.

 
















E as 'shopping bags' também são uma fofura e vai ter muita gente por aí desejando todasssss. Elas têm em média 47x40cm e custam em torno de 44 euros. Só olhando por cima, quero demais umas 3, pode ser? hahahahahaha
 



















Uma coisa que reparei é que as mesmas estampas (lindassssss, na minha opinião) podem ser encontradas nas carteiras, almofadas, bolsas, enfim, todos os produtinhos fofos...já pensou que lindo?!
Gente, realmente ADOREI esse site viu?! E a partir de agora vou acompanhar sempre as novidades da Bonjour Mon Coussin...

Gente, o site tem muuuuita coisa e dá para viajar bastante e também desejar bastante coisa! hahahahahaha
Lá tem um item super amigo que chama Special Offer. Nada mais é que produtos com precinhos meeeega amigáveis se comparados com os normais maaaas não tem muita opção ok? Por será né?...rs...
Por exemplo, uma almofada de 33x33cm special offer custa 20.40 euros. Menos mal vai...mas é o que falei, tem poucas opções!

Olha gente, navegando pelo site dá para achar muita coisa por diferentes preços, é uma loucura!
Vi uma almofada mega fofa, 18x18cm por 12 euros. Beeem melhor o preço né?

O site não fala especificamente se entrega no Brasil, mas acho que vale muito a pena perguntar. Eles pedem que entrem em contato com o serviço ao consumidor para passar essa info. Se você realmente gostou de algo e acha que precisa investir, se joga no english ou francês e adquira hahahahahaha

Gostaram da dica? Pois é gente, sei que o babado fica longe (a net tá aí pra ajudar né?), mas não resisti em passar essa dicapara vocês já que o Mariolando tem espaço pra tudo, todos e várias partes do mundo, desde que seja legal e interessante! Discriminação jamais hahahaha nem de preço, nem nacionalidade!

Para quem realmente gostou desse site 'baphonicozinho', deixos os contatos:

Bonjour Mon Coussin
Bonjour mon coussin
52, rue Bouquière
33000 Bordeaux
Tel. : 05 57 78 29 33

3 comentários:

  1. olá somos representantes da Bonjour Mon Coussin!
    confira em nosso site:
    www.sanscenario.com.br

    Categorias: teen e delícias.

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal!!!
      Com certeza vou visitar o site de vocês!

      Obrigada pela visita!

      Carolina

      Excluir
  2. olá somos representantes da Bonjour Mon Coussin!
    confira em nosso site:
    www.sanscenario.com.br

    Categorias: teen e delícias.

    bjss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.