sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sonho de consumo do dia: Geladeira Vintage 1953

Pois é, a partir de hoje vou dedicar alguns posts aos meus queridos Sonhos de Consumo...falo alguns porque tenho muuuuitos viu?! Uns são até possíveis de adquirir com muita ralação e trabalho (nível 1 a 5), outros são caros demais então ou terei que ralar muuuito no trabalho ou ficarão nos meus sonhos em stand-by (nível 6 a 10) e outros, bom, são inatingíveis, não tem preço que pague (nível -0 a -10).

Mas como estou falando de coisas mais realistas, vou me ater aos que um dia quem sabe, eu poderei adquirir! hehehehehe
O sonho de consumo de hoje é uma linda gelaaaada que namoro a teeeemmmpos. Uma geladeira General Eletric 1953. Gente, existe geladeira mais charmosa que essa?

imagem http://futrico.net/tag/geladeira/
imagem: http://www.geladeirasantigas.com.br/telas/venda_10.html
A cara do vintage né? O melhor dessa riqueza vintage é que ela fica baphoooo não só como geladeira, mas também como armário, porta coisinhas, enfim... Já imaginou? Eu só teria coragem de 'escondê-la' na cozinha se eu tivesse uma cozinha muuuito estilosa e digna da linda senão certamente ela enfeitaria minha sala acomodando meus cd e dvds ou porque não no quarto como um belo e criativo guarda-roupas né? ;-)

É gente, adoro e ainda terei a minha um dia, pode escrever! A cor ainda não sei: vermelha ou preta são minhas preferidas, mas tem a prata né? hahahaha viajei!
Outro dia aqui em Araraquara passei por uma loja na Expressa e dei de cara com uma riqueza dessa vermelha. Gente, meu coração palpitou e consegui imediatamente visualizá-la na minha casa.
Um dia quando tiver coragem eu paro para saber o preço...confesso que tenho medo de saber quantos chifrões virão junto com meu sonho de consumo e então ter que transferir minha linda para a lista Sonhos de Consumo Nível de Dificuldade 8 (ou seja, haja trabalho e salário de chefão para conseguir ou pior, stand-by!)  hahahahaha

E vocês, têm algum sonho de consumo? Comentem ai...

Ah, se conhecerem alguém que tenha uma General Eletronic 1953 pra vender me fala! hahahaha
No dia que achar a minha e não estiver em perfeito estado já sei onde levar: Geladeiras Antigas (link). Os caras arrasammm na restauração de geladeiras antigas, sem contar que vendem algumas peças, mas guess what?? não tem nenhum General Eletric 1953 ou mesmo 55 =(

Até o próximo sonho, digo, post! hehehehe

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.