sábado, 8 de janeiro de 2011

Mais um segredinho para as garras: French Manicure Pen da Diva Sally Hansen

Meninas que adoram tudo relacionado a unhas: quem aqui nunca ouviu falar da diva das divas Sally Hansen? Pois é, ela é de looonge a minha preferida em produtos especializados para as unhas e sempre que vou aos EUA podem ter certeza que SEMPRE trago algum produto ou novidade dela.
A dica de hoje é sobre o meu produto preferido da marca e na minha opnião a melhor invenção ever principalmente para quem faz as próprias unhas e está longe de ser manicure profissional hehehehe

A French Manicure Pen da Sally Hansen é produto obrigatório na minha necessaire de manicure e jamais na vida posso ficar sem ela. Sem dúvidas a francesinha é minha art nail preferida, além de discreta e fofa, ela é phyna e dá às unhas uma aparência de super limpeza né? E amamos unhas limpinhas e bem feitas, sendo que fazer fracesinha com aqueles pincéis dos esmaltes para mim era um tormento e eu sempre acabava borrando tudo e optando por um esmalte clarinho, simplesinho e sem francesinha.

Maaaas desde que comecei a usar a French Manicure Pen, nunca mais deixei de me jogar nas francesinhas e sempre sou eu mesma quem faço pois a aplicação é facíííííílima gente, mesmo, até quem tem dificuldades de pintar as unhas consegue fazer o traço. O diferencial/vantagem é justamente a facilidade da aplicação através de uma canetinha.
A caneta (4.7ml e dura muiiiito) possui uma ponta bem fina de feltro que facilita e muito a aplicação. O segredo é agitar beeem a canetinha e dar uma leve fricção na ponta, assim ela vai liberando aos poucos a quantidade necessária de esmalte branquíssimo para preencher perfeitamente o traço da sua francesinha sem lambuzar e empapuçar a unha .

A aplicação como eu disse é fácil demais:
Agite bem sua French Manicure Pen com a tampa firmemente no lugar. Retire a tampa e coloque a ponta da caneta na borda externa superior da unha e segurando firmemente a caneta, gire lentamente o seu dedo para que a caneta abrange toda a ponta da unha. Deixe secar por 30 segundos.
Quando você se certificar que o seu traço está devidamente seco, áplique uma fina camada de base da sua preferência e logo em seguinte complemtne com o esmalte colorida de sua preferêcia. É fácil ou não?
Gente, o tamanho do traço é você que regula ok? Eu gosto do traço cobrindo toda a ponta branca da unhas mas tem dias que quero o traço mais fininho e sai de boa!

A Sally Hansen disponibiliza ainda um French Manicure Kit que vem com a canetinha, uma base e o esmalte. A primeira vez que comprei esse produto, comprei o kit mas depois passei a adquirir somente a canetinha assim posso usar meus prórpios esmaltes...riqueza total e quem ama francesinha não pode ficar sem esse must have total! Esse kit custa em torno de $10.

Gente, essa técnica de francesinha da Sally Hansen dura muuuito tempo e o melhor é que a canetinha parece que não acaba nunca. A única questão é que com o uso, a ponta vai ficando gasta e 'arrepiada' e  isso acaba dificultando na hora de fazer traços mais finos e sem falhas no preenchimento.

O melhor de tudo é o precinho. Costumo encontrá-la facilmente nas mega farmácias tudo de bom dos EUA e nas lojas da Target (amo!) e custa em torno de $5, barato demais, então sempre trago umas 2 ou 3 para meu estoque hehehehe.
No site http://www.vivomaquiada.com/novidades/sally-hansen-french-manicure-pen-kit-kit-francesinha.html vende p Kit French Manicure mas achei o preço bemmm salgadinho R$55!!!

Bom ladies, essa é mais um dica para manter nossas garrinhas sempre limpinhas, cuidadas e bonitas.

Até a próxima!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.