sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mariolando na rede...

Pessoassss!!!!

O Mariolando tá cheio de novidades...ok, não são taaantas mas já é alguma coisa, né?

Para começar, arrumei um tempinho para criar uma logomarca para o blog. Lembre-se que em casa de ferreiro o espeto é de pau né? Não rola muito tempo e criatividade para nós, publicitários criativos em atividade que queimamos os neurônios diariamente criando e recriando identidades para os outros, dedicarmo-nos a nossas criações pessoais como gostaríamos hahahahahahahahaha #desculpaesfarrapada hahahahahaah
Mas acho que ficou fofo. O que vocês acharam? Comenteeemmmm. Se não gostarem eu mudo hahaha...


As novidades não acabam aí: A partir de hoje o Mariolando é presença certa no Twitter através do @CarolMariolando (antigo @CarolBacardi portanto quem já me segue nele, continue!)

Lá no Twitter poderei dar pequenas dicas que descubro e me ocorrem quase que em tempo real hahahahaha afinal tem aquelas coisinhas pequenas que nos acontecem e cruzam nosso caminho durante o dia que acaba sendo mai

s simplesinha e sem texto suficiente para um post ou mesmo nos falta tempo de comentar na hora mas ainda assim é interessante né?

Pois é, então você que curte o Mariolando, não deixem de seguir o @CarolMariolando no Twitter ok?

Ainda não tem Twitter? Ahhhh...comece um aqui!

Além disso tem outra ferramenta nova aqui no blog que é o Indique o Mariolando. Essa ferramenta permite que você indique um post que achou legal no Mariolando através de sua conta já existente do Facebook ou Twitter. Bem legal e pratico!

Conto com a ajuda de vocês para divulgar o blog, ou melhor, essas dicas que dou e divido com vocês com todo carinho do mundo.

Agradeço a todos os acessos e participações por emails massssss pode frequentar o Comentários deixando sugestões para novos post, opiniões sobre dicas já publicadas e até mesmo críticas...essas serão sempre construtivas e muito bem recebidas e aceitas ok?

Obrigada a todos e continuem seguindo e participando do Mariolando!

Até a próxima pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.