segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Maxi x Mini

Gente, que a moda está em constante evolução e mudança nós sabemos né? Mas às vezes fico de cara como ela pode voltar aos anos 80 e viajar para o futuro em questão de 1 única estação nos deixando levemente piradas e em dúvida com o que é 'in' e o que é 'out'. Eu particularmente nunca fui de seguir tendências, ou melhor, sigo! Sigo a tendência da minha conta bancária e conforto hehehehe mas claro que gosto de uma bela peça, tecidos de qualidade e caimento aaannnndddd bom preço.

No meu armário tem de tudo, não tenho preconceitos e nem me importa se a loja é 'grifônica' ou ali da esquina tamanho cubículo. Tenho meu estilo, meu gosto e o mais importante, bom senso. Sei o que fica ridículo para meu tipo de corpo e simplesmente evito usar. Bom, o gosto é super relativo né gente? Então não entremos nessa proza.

O assunto aqui é o Maxi x Mini. Vejo em alguns editoriais que a moda maxi continua em alta: maxi colares, maxi calças, maxi acessórios e minhas preferidas para toda a vida, as maxi bolsas.
Em outros editorais peças minimalistas tomam várias páginas de revistas e sites fashionistas: box bags, tops, bodies, sainhas, vestinhos e shortinhos...pois é...tem para todos os gostos e corpos!
Não é porque uma maxi calça é grandalhona e soltinha que ficará bem numa gordinha baixinha. Tampouco não são tooodas as magras que ficam escândalo num vestido bandage ou numa saia lápis.
Acho que independete do que veste bem em quem, é preciso antes de tudo aceitar que o belo é relativo gente e devemos aprender a conviver com as diferenças. E outra, não sou crítica nem profissional da moda então quem sou eu para falar quem deve vestir o que né?

Bom, o post de hoje é só para saber se você faz parte do Team Maxi ou do Team Mini ou os dois, por que não?hahahahaha

(imagem: tahnahmodah.blogspot.com)
Team Maxi


vestido Cantão e saia curta ministryoffashion.co.uk
Team Mini
No que diz respeito às bolsas, eu SEMPRE amei na vida as maxi bolsas com vários bolsinhos e compartimentos e as que têm alças curtas e opção a parte de alça transpassada são minhas preferidas e mais amadas. Elas acabam atendendo mais minhas necessidades já que carrego praticamente minha vida nela então nada mais obrigatório do que ela ser enorme. Não me vejo saindo por aí com bolsinhas pequenininhas no maior estilo clássico Channel ou as tão tendência box bags, no way! Nem mesmo em balada...nesse caso acabo optando por uma bolsa estilo carteira charmosa e pronto!

(imagem: estilovanguarda.com.br)
Adoro as Maxi Bolsas, ainda super em alta!

(imagem: elle.com)
No auge da tendência, as Box Bags
Meninas, agora é com vocês, o que preferem? O Maxi, Mini, ambas ou nenhuma? hehehe

Até a próxima!

xoxo

3 comentários:

  1. Pra noite, as Mini Bolsas!
    Para o dia a dia, faculdade, trabalho, as maxi bolsas, pois levo a casa junto! hehe

    ResponderExcluir
  2. Prefiro as mini saias, não me sinto bem de longo!

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho alguns vestidinhos e sainhas curtas lindas, mas não seriam apropriados para minha atual forma física hahahahahahaha mas quem sabe quando eu atingir minha meta,em breve espero, eu não inaugure meu novo armário com uma dessas peças né? Acho digno! hahahahaha

    Beijo e obrigada pela visita!

    Carolina - mariolando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.