quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

C&A Flagship Iguatemi

Depois de ir para Paris e Curitiba, o blog resolveu voltar para São Paulo hehehehehe
Pois é, a dica vai para as paulistanas mas certamente muito em breve estará ao alçance de todos!

Gente, tive 2 dias de férias de coletivas agora no fim do ano (me recuso a contar o sábado e domingo ok?) e aproveitei que fui para SP e matar as saudades de algumas lojinhas e shoppings que adoro.
Uma dessas loja é a C&A do Shopping Morumbi e do Shopping Iguatemi. Não sei porque, mas sempre encontro mais coisas bacanas nessas duas lojas do que nas demais, mais ainda do que aqui em Araraquara (#fail).
Então, levei um baita susto assim que entrei na loja conceito C&A Flagship do Shopping Iguatemi, hoje minha queridinha ever, sem dúvidas. É gente, conhecemos essa megastore como loja popular né? Precinhos bacanas e peças interessantes principalmente quando um grande nome da moda brasileira lança uma coleção em parceria com ela, massss acho que ela tá querendo mudar de cara viu?! rs

Entrada da C&A Flagship do Iguatemi - SP
A C&A Flagship do Iguatemi tá escândalo gente, atende agora por 'loja conceito'. Eles mudaram toda a decor e a iluminação da loja e posso dizer que por alguns minutos me senti circulando na Top Shop (em breve escreverei algo sobre essa linda) da Piccadilly Circus - Londres hahahahahaha (#aloka né?). Ok, o comentário pode ter sido um pouco exagerado mas gente, tá tudo muito diferente, digno e bapho. A loja tá mais clean, bonita, bem distribuída e posso jurar que tá até maior! (nada como uma boa redistribuição de setores né??)
Além de todo esse babado, a C&A Flagship conta ainda com um novíssimo serviço de consultores de moda à sua disposição, um espaço dedicado aos designers que apresentarão suas coleções mega exclusivas em parceria com a marca e muitas outras novidades baphonicas.


Para você ter ideia do glamour que está a C&A Flagship Iguatemi, no lounge central da loja tem uma mega escada circular e ao lado dela, nada mais nada menos que o maior painel indoor de LED da America Latina!!! Riqueza é a palavra..Acabou não!! Os pisos gente, são aromatizados (!!!).

No primeiro piso ficaram as peças mais elegantes voltadas para a mlher madura, que trabalha, enfim, acessórios, sapatos e bolsas (amo as bolsas de couro de lá!) também estão lá. Os preços gente, lindos como sempre! Preciso dizer que adquiri 3 peças super tendência e lindas de morrer da coleção Maria Bonita Extra para a C&A e os preços foram incríveissssssss. Outra coisa linda: no fundo da loja tem uma área mega amiga só com peças promocionais. Tem de tudo por preços mais incríveis que o normal. Vale muito a pena dar uma garimpada lá no fundão viu?!




Subindo a escada rolante, já rola uma moda mais casual, além do setor infantil com peças super fofas e exclusivas. Muitas peças de jeans, shorts e bermudas além de vááárias camisetas encheeemmmm o enorme salão mas o que realmente me chamou a atenção foi o setor reservado à lingerie, simplesmente fofo e mimo total. O neócio tá tão bapho que até um Lingerie Bar eles instalaram. Bom, provavelmente para os queridos esperarem enquanto as queridas fazem um test wear nas peças lindas né? Sim, pq tem muuuita coisa e a mulherada (e os respecitivos principalmente!) vai amar!!!!!

Área super exclusive e reservada para lingeries

Olha o minibar ali no fundo...
Puro louuusho né? hahahaha
Olha, realmente achei o Lingerie bar digno viu. Tem até uma pessoa lá para te servir. O bar conta com champanhe, chocolates e cafés que serão servidos em ocasiões especiais...louuusho! Amo São Paulo hehehe. Morro de amores pelo Iguatemi, pena que minha conta bancária não compartilha comigo esse amor hahahahaha

Bom, voltando. Outra coisa que me chamou muito a atenção ainda no segundo piso foi a Bodyshop fooofa!!! Gente, creminhos, loções e sabonetinhos deliciosos disponíveis nessa área que achei a mais cute de todas. Não adquiri nada desse setor massss prometo uma visitinha em breve hahahaha. O espaço é pequeninho mas parece ter muuita coisa bacana viu?

Bodyshop fofo no segundo piso

Ainda no segundo piso fica uma área somente para moda praia, fitness eeeeee a diva do conforto e dos pés, Havaianas - As Legítimas. Simmmmm, duas paredes abarrotadas das lindas em todos os modelos, cores e preços, claro! Até modelos exportação tem e o preço dessas, bom, deixa pra lá, procuro me ater às mais, digamos, compatíveis a minha situação financeira hahahahaha.

Área reservada ára as Havaiana, moda praia
e fitness
Gente, não sei quais os planos da rede C&A, se é mudar aos poucos todas suas lojas para esse esquema 'loja conceito' baphonico, ou pelo menos só as maiores e em grandes pontos, ou se só o Iguatemi teve essa honra mas devo dizer que não só no quesito design mas tambem moda, a C&A tá cada dia mais arrojada viu...
Bom, como isso tudo não fosse suficiente, circulando pela loja e nos balcões estão as funcionárias 'desfilando' uniformes exclusivos assinados por nada mais nada menos que Reinaldo Lourenço!!! Babei e choquei ao mesmo tempo na riqueza do lugar...

Sabe o que amei no fim das contas? Ter todo esse luxo a nossa dispoíção e poder ter percebido que a qualidade das peças só melhoram com o tempo e os preços NÃO sobem junto, continuam bacanérrimos e amigos! Isso sim é uma loja conceito. Ela não se prende só ao estilo e design, mas se preocupa com a qualidade de seus produtos e satisfação (mais que garantida) de seus clientes.

Sai de lá felizzzzz da vida com minhas aquisições e já que falei nisso, uma dica para eles: já que a loja tá tão diva, phyna e riqueza, nada mais ígno que sacolinhas dignas e à altura desse bapho todo. Sou super a favor de um redesign nesse detalhe ok? hahahahaha

Olha gente, tô doida para voltar la e conferir mais calmamente todo esse babado, já que quando fui tava toda naquela correria típica de fim de ano.

Espero que tenham gostado. Vão correndo conhecer gente, tenho certeza que vão amar também a C&A Flagship Iguatemi!

Gente, aproveito para dar outra dica: o blog da C&A Tá Na Vitrine, recheado de babados e tendências da moda  http://www.tanavitrinetanacea.com.br/wordpress/

C&A Flagship Iguatemi - Shopping Iguatemi
Av. Brig. Faria Lima, 1191 - loja ES-01 - Pinheiros - São Paulo - SP
11 2131-0004
http://www.cea.com.br/iguatemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.