sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pele hidratada é tudo!

Pessoas, ao contrário do meu rosto, a pele do meu corpo é uma coisa incrível de ressecada, princpalmente braços e pernas. É uma luta encontrar um hidratnte digno para meu caso mas finalmente achei e o melhor de tudo é que nenhum deles 'arde' no meu bolso...adoramos isso né?

Como tenho alguns super preferidos, vamos por partes. Vale ressaltar que todos eles são para peles ressecadas ok? Mas claro que existem opções para todos os tipos de pele desses lindos.

Pessoal, só uma coisinha antes de falar dos hidratantes: esfoliação corporal!
Ter o corpo esfoliado, profundamente limpo e longe de células mortas facilita a melhor penetração do hidratante. Essa esfoliação permitirá uma ação mais profunda e intensa do hidratante na sua pele. Conheço dois que eu acho bem dignos e quando não me esqueço de comprar, são eles que uso hehehehe

1 - Bodyactive Creme Esfoliante Corporal da O Boticário

Esse lindo é excelente e age super bem na minha pele. Ele remove as células mortas e impurezas deixando a pele renovada, super macia, profundamente limpa e pronta para receber os hidratantes e cremes. A combinação de óleo de amêndoas e manteigas vegetais proporciona maciez e sedosidade à pele, logo após a esfoliação. Sua consistência é formada por granulos bem grossos com um perfume delicioso! Eu já sinto toda a diferença desde a primeira aplicação - minha pele fica sua macia e com um cheirinho deli!!! Gente, não aconselho esfoliar a pele todos os dias ok? Eu faço isso 1 vez, quando lembro até mando ver 2 vezes por semana!
É um evento de exoliante gente e não acho que seja tão absurdamente caro (levando em consideração a quantidade que vc usa), cerca de R$ 32,90 a embalagem em bisnaga com 190g. Vale adquirir!

2 - Esfoliante Corporal da Nivea Bath Care

Acho super válido falar desse esfoliante pois é meu queridinho atualmente, não só pelo preço (encontrei na DrogaRaia aqui em Araraquara por R$16) mas pelo resultado delicioso que ele dá na pele.
Suas particulas esfoliantes e cápsulas de vitamina E oferece um tratamento estimulante para a pele durante o banho, removendo suavemente as células mortas, deixando a pele com aspecto aveludado e radiante. Simplesmnente uma delícia para o corpo.

Olha gente, tenho uma pele muuuuito sensível então qualquer exagero com produtos ela fica irritada, então esses produtos porduto usar no máximo 2 vezes por semana ok? No dia-a-dia uso o Sabonete Líquido Nivea Cashmere Moments que é uma delícia, deixa a pele maravilhosamente macia e cheirosa Sempre espalho o sabonete primeiro com uma bucha bem macia e em seguida vou massageando com bucha vegetal ok? Faz toda a diferença!!!! Aliás, já falei dele aqui né?
O tempo vai passando e precisamos busca produtos e soluções que melhoresm sempre o aspecto de nossa pele né? Não rola aquela pele ressecada, grossa e cheia de células mortas. No way! Higiêne e o mínimo de vaidade são sempre bem-vindas!

Agora voltando aos hidratantes. Devo dizer que tenho um amor incondicional pelos cremes da Victoria's Secrets, masssss acho eles perfeitos mais para perfumarem a pele do que dar aquela hidratada boa na pele. Mas isso é no meu caso tá gente? Continuo sempre fiel à Victoria's Secrets e jamais ousei voltar de viagem sem trazer pelo menos vários creminhos, perfumes, lingerie e roupas da marca. Acho triste ainda não ter uma loja VS aqui no Brasil =(

Bath & Body Works é a diva mor em produtinhos para a pele. Essa linda gringa oferece tudo que você imagina em cuidados para a pele, além de uma extesa linha de perfumes, splashes, hand lotions e aromatizadores de ambiente. Uma loucura. Para cada aroma, você encontra uma linha completa. E esses mesmo aromas vão desde splash mega fresquinhos e suaves até perfurmes mais sensuais e intensos. Sem contar que no quesito hidratante, eles têm aquelas mais suaves, mais para perfurmar mesmo o corpo até os verdadeiros e mais completos produtos para tratamento para corpo, pés, mãos e rosto...completíssima! Lá eu faço a festa messsssmo, até porque eles sempre tem promoções INCRÍVEIS e imperdíveis! Infelizmente essa linda não existe aqui no Brasil, mas dá uma acessada no site para dar uma conferida. Vale a pena! Também voto por uma loja da Bath & Body Works no Brasil jááááá....

Voltando para o Brasil... hahahahaha as dicas que deixo são as seguintes:

 1- Loção Hidratante Leite e Mel (Honey & Milk) da Linha Cuide-se Bem da O Boticário

Gente, de longe esse é meu hidratante favorito e sempre tem que ter tanto em minha casa aqui em Araraquara como na casa dos meus apis em São Paulo que aliás, também adooooram esse lindo.
Ele tem uma textura muuuito leve, é  facílimo de espalhar e o melhor, tem rápida absorção, já que eu não suporto ficar com aquela sensação de pele melecada sabe? E ainda deixa a pele mara por muiiito tempo!
Sua fórmula possui o exclusivo complexo fruto-sinérgico que é uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes, e ainda os extratos de mel - que é  riquíssimo em proteínas e sais minerais - e  o extrato de leite que tem ação nutritiva e emoliente.

Gente, esse creme é simplesmente tudo na vida da pessoa e o preço é excelente. Um frasco (super prático)com 400ml sai por R$ 27,90. Bom demais! #superdica

2 -  Loção Hidratante Peles Ressecadas da Vasenol

Essa loção funciona muuuuito bem na minha pele, seja no verão ou inverno pois sua fóruma é leve e de ótima absorção, sem contar que hidrata loucuras minha pele e o cheirinho é bem agradável. Esse lindo custa somente uns R$ 6 e age que é uma maravilha. Ah, outra dica rica! Quem tem coxas grossas como eu e quer seja jogar num vestido ou mesmo dar uma caminhada na praia com maiô sem sofrer com aquele roça roça frenético e desenfreado das coxas (deixando-as irritadas e às vezes até machucadas), uma dica é passar um pouco de Vasenol Peles Ressecadas nas coxas...tiro e queda! Passeio sossegado e coxas hidratadas e zero maltratadas! #superindico

3 - Cream Oil para Pele Extra Seca da Dove

Olha gente, é a ele que recorro quando a situação tá preta e normalmente isso acontece no inverno. Sua fórmula sou cuidadosamente criada para peles extra secas e ele cumpre o que pormete viu?!
Sua fórmula possui a combinação de duas poderosas tecnologias para uma melhor hidratação: efetivos ingredientes hidratantes e emolientes especiais em uma única loção corporal intensiva.
Sua fórmula avançada de rápida absorção atua nas camadas de pele extra-seca, tornando-a mais suave e macia. Excelente hidratação para uma pele incrível e zero de pele melecada e gordurosa!
O resultado não poderia ser mais rico e digno: máxima hidratação de para a pele extra-seca.
Presença certa no meu criado mudo até porque o preço é mega amigo, cerca de R$ 6 você compra o seu!

Pessoas, é isso aí!
Espero que tenha sido uma dica válida. Quem conhecer algum hidratante escândalo para pele seca, não deixe de comentar hein?

Ultimamamente tenho feito vários post de dermocosméticos porque já reparei que é um tópico que segundo as estatíscas do blog, mais tem chamado atenção....mas aqui vocês sabem como funciona né? É tudo junto e misturado...é uma mariola só!

Até a próxima!

xoxo

Um comentário:

  1. Adoroooooooooo mergulhar nos meus creminhosss...
    Masss, aqui em Recife, onde estou agora, é meio chatinho!!! Vc sai do banho já suando e se colocar hidratante fica uma melequeiraaaa!!!
    Love you baby!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.