quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vila 3 em 1

A dica de hoje é de um lugarzinho quase escondidinho no meio da loucura que é a rua Tabapuã em São Paulo. Sabe aquelas cenas em que a pessoa tá andando pela calçada, rua mega movimentada, a selva de pedra te engolindo, prédios para todos os lados, aquele barulho 'duzinferno' de buzina e de repente você olha para o lado e vê um lugarzinho tão charmoso, tão lindo e protegido de todo aquele auê que até parece miragem?
Essa é a sensação que dá quando paramos em frente a charmosérrima vila da década de 50 onde fica o restaurante Jardim Aurélia


O lugar não só é lindo, a comida também é deliciosa. Gente, são oferecidas mais de 30 opções entre pratos quentes e saladas no self service!!! Vocês não imaginam a infinidade de opções que eles dão para seu almoço ser dos deuses. À noite, quando o restaurante abre para o jantar, o lugar fica todo iluminado dando um charme a mais ao lugar que se transforma em um belo jardim iluminado onde deliciosas pizzas de massa leve, molhos refinados e sabores inovadores circulam entre as mesas deixando todos com água na boca e um aroma delicioso no ar.
No Jardim Aurélia você até esquece que está em uma das ruas mais movimentas de São Paulo.
O lugar é realmente charmoso, aconchegante e delicioso!


Pessoas, além de tudo, o Jardim Aurélia também faz delivery mas gente, na boa? Vale tãããao a pena ir conhecer aquele cantinho viu? Deixe para se jogar no delivery num dia que você realmente não puder ir até até lá! hahaha
O Jardim Aurélia ainda é um espaço perfeito para casamentos, aniversários, bodas, enfim, tudo quanto é evento e tem capacidade para 200 pessoas, ou seja, gente pra caramba né? Já pensou sua festa de casamento num lindo jardim no meio de São Paulo? Lindo vai...

Anota aí as infos do Jardim Aurélia:
Rua Tabapuã, 838 | 11 3168 6467 | 11 3167 7674 | Itaim Bibi
Almoço: de segunda à sexta-feira das 12h às 14h. Nos fins de semana das 12h30 às 16h
Jantar: Todos os dias à partir das 18h
Delivery: de domingo à quinta-feira das 18h às 23h. Sexta e sábados das 18h até meia noite
(área de cobertura do delivery clique aqui)

Nessa vila super charmosa, o babado não acaba aí! Lá ainda tem um restaurante de cozinha nipônica. O Hitô tem um cardápio super especial oferecido na hora do almoço (cardápio executivo) e à la carte. Na segunda opção, ostras à milanesa e uma grande variedade de peixes chamam a atenção dos clientes. O destaque dos pratos quentes fica por conta do shogayaki e os teppan’yakis.

O diferencial todo especial do Hitô fica por conta do excelente atendimento que permite ao cliente pedir aos garçons ou diretamente ao sushiman opções de pratos e peixes que não estão disponíveis no menu. Legalné?
O Hitô possui dois endereços:
Itaim Bibi: Rua Tabapuã, 846 | 11 3097 4470
Moema: Av. Jacutinga, 193 | 11 5055 7077


Toda a graça e diversidade dessa vila tudo de bom não acaba aí. Do lado contrário do Hitô, encontra-se a Capítulo 4, uma livraria cheia de charme que enche os olhos de quem aprecia uma boa leitura e ambiente agradável.
Na minha opnião ela tem a cara do Leblon, muito novela do Manoel Carlos hahahaha.
Lá, além de encontrar uma vasta quantidade de títulos nacionais e estrangeiros e dos mais variados temas, é possível desfrutar um lugar calmo e tranquilo para uma ótima leitura ou mesmo um encontro descontraído com os amigos já que o local possui um café integrado ao ambiente (doces e salgados também fazem parte do cardápio espresso gourmet) tornando o papo ainda mais agradável.

A Capítulo 4 além de oferecer um vasto e super selecionado acervo, possui espaços modulares que atendem perfeitamente exposições e eventos como lançamentos de livros e palestras para até 80 pessoas e ainda possui um auditório para cursos e reuniões com capacidade para 30 pessoas.
E claro, as crianças não ficaram de fora e ganharam uma área exclusiva para oficinas de arte e contação de histórias além de muitos livros e almofadas espalhadas por toda área.

Capítulo 4:
Rua Tabapuã, 830 | 11 2737 2037 | 11 2732 2038 | Itaim Bibi

Gente, essa é a vila 3 em 1 mais charmosa de São Paulo. Vai lá conhecer!
Tenho certeza que seu dia será super agradável!

Até a próxima!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.