sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dica de filme: O Turista

Essa vai para quem curte bons filmes como euzinha aqui!

Ontem resolvi ver um filme e escolhi o O Turista (The Tourist), novo filme da Angelina Jolie e Johnny Depp.
Pense num filme massa de assistir. Bom roteiro, linda fotografia, super produção e excelentes atores. Ótimas atuações de Angelina Jolie e Johnny Depp e apesar de ser um drama, ficou longe de ser um filme pesado, carregado.
Boa pedida para o fim de semana
Com um suave bom humor e trapalhadas na arte de conquistar, Johnny Depp é Frank, um pacato professor de matemática de uma escola dos EUA que encontra durante uma viagem de trem para Veneza a toda irritantemente linda Elise (Angelina Jolie). Frank viajava para curar uma dor de amor mas mal sabia que aquele encontro ia render...ia render muita trapalhada, sedução e claro, mistério.
Tendo Paris e Veneza como pano de fundo, o romance se desenvolver quase de imediato mas mal sabe ele que aquilo ainda pode dar muita confusão.
Já falei aqui no blog que o que mais me prender num filme é a capacidade dele em me surpreender, reviravoltas e enfim. Esse filme é assim, mas de forma muito suave e o final é incrível. Diria que é um tantinho ousado até. Mas enfim, adoro para sempre filmes que têm a capacidade de me surpreender!
Estamos acostumados a ver a Angelina Jolie em filme de ação, mas acredito que ela se saiu muito bem nesse filme.

Gente, indico esse filme tá? Mas é aquela coisa...eu gostei muito de O Turista, mas não posso garantir que é um filme imperdível, o melhor de todos, já que cada um tem sua opinião né?

Bom, é isso, espero que gostem tanto quanto eu do O Turista...

Até a próxima!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.