terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Som vintage!

Ouvir música é tudo na vida né? Adoro e não vivo sem, mas melhor ainda é ouvir música com grande estilo hahahaha
Esses dias folheando um revista, deparei com uma lindeza que desejei imediatamente hahahaahahha
É o fofo 'radinho' R1 da inglesa VitaAudio, fabricante especializada em rádios de mesa ultra modernos porém no maior estilão retrô. Adoramos? Eu sim! Gente, à primeira vista, esse lindo parece basiquinho, retrô e super peça de decoração, mas ele faz graça não só no design mas também na tecnologia.


O estilo retrô do Vita Radio R1 pára no design mesmo já que ele ultra moderno, funcional e cheio das manhas e tecnologias. O bonito não só sintoniza rádio FM, como também conta com uma conexão jack que pode ser usada para conectar fones de ouvido, seu iPod querido (mp3 em geral) e outros dispositivos de áudio. Outra super vantagem moderna nesse lindo é que você pode adaptar o som de suas caixas ao seu gosto (não falo só de volume não claro, mas até a afinação do som vc consegue adaptar)...pois é, moderno né?
A capinha Carry Pack deu todo
um charme para o já charmoso R1
Além disso tudo, o R1 possui uma pequena tela em LCD (cujo mostrador se ajusta automaticamente à luz ambiente) onde é possível ler infos sobre a emissora de rádio que você está acessando, além de um relógio digital com alarme duplo incluso. O charme dele fica por conta do seu controle RotoDial (de funções redondo) que fica na parte superior dessa gracinha.
Outra coisa que dá um charme especialmente retrô nesse mimo é um acessório opcional mega charming, o 'Carry Pack'. Esse acessório permite que você transporte seu R1 para todos os lados com todo o cuidado e segurança que ele merece. Ah e não se preocupe quando você quiser levar seu lindo para desfilar por aí. É possível carregá-lo com baterias (pilhas) e sair por aí com seu rico 'radinho' no melhor estilo retrô.
Que tal levar o R1 para passear?
É só colocar pilha, 'vestir' a Carry Pack e curtir
um solzinho...puro charme!
O fofo cabe direitinho no seu criado mudo, tenho certeza. Suas medidas 17x13x13 cm e apenas 1,8 quilinhos ficarão lindinhos em lado da sua cama.
Claaaro que tanto charme, tecnologia e praticidade custa um preço e você pode adquirir seu Vita Radio R1 pela baguatela gringa de 160 libras (!!). É...menos uma estrelinha né? hahahahaha
Tava bom demais, mas fica aí a dica para quem estar disposto a liberar a grana nesse lindo!!!

Outro que super me chamou a atenção no site da VitaAudio, foi o tudo R2i. Além de um design mega arrojado, ela belezinha ainda possui rádio FM, entradas auxiliares e universal para iPods (mp3), além do controle remoto que adoramos né? Perfeito para quem buscas funcionabilidade e design num pequeno grande aparelho hehehehe
O R2i vem em duas opções de cores mas confesso
que o marrom faz demais meu tipo!
O gabinete do R2i é todo feito a mão à partir de materias escolhidos por suas excepcionais propriedades acústicas. O controle "RotoDial' assim como o modelo R1, fica na parte superior do gabinete, tornando a sua operação fácil e super prática.

O R2i esbanja no design, mas musicalmente falando não fica para trás. Ele fornece uma escala e qualidade de som tão incríveis que surpreende a partir de seu design elegante e refinado.
O precinho da criança? Cerca de 300 libras...ui!

Já o modelo R4, possui todas as vantagens e arrojamento do R2i mas com uma coisitcha a mais: cd player. Além disso ele possui entrada USB e entradas para iPods e outros dispositivos de áudio, rádio FM e um sistema de auto falante de inveja a muitos 'radinhos' por aí hahahahaha


Através de um design cuidadoso nos empenhamos para tornar nossos produtos fáceis de operar. Basta selecionar o modo que necessita da interface personalizada RotoDial e todas as funções do seu R4 estarão a sua mão com a mesma facilidade de um controle remoto. Sim, diferentemente do R1 e R2i, o RotoDial do R4 pode ser destacado. Divo né?
Em alguns blogs vi que o R4 custa em torno de 600 euros (!!!!) masss não tenho certeza ok?

Adorei o controle RotoDial do R4 que destaca.
A cara da richness mesmo!
Bom, quem super se interessou nas dicas riquezas de hoje, entra no site da VitaAudio que lá tem muito mais coisa ok? www.vitaaudio.com (em inglês)
Acredito que a marca ainda não está sendo vendida no Brasil, mas vai que você (ou um amigo) resolve visitar a rainha Elizabeth então pode trazer um mimo desse de souvenir hahahahahahahaha

Até a próxima!

xoxo

2 comentários:

  1. Quero comprar um radio de mesa R1,como cosiguo,meu E-Mail é jaireustaquio2010@hotmIL.COM favor mandar orientações sobre a empresa que comercializa o R1 da VITA AUDIO,GRATO.

    ResponderExcluir
  2. Quero comprar um radio de mesa R1,como cosiguo,meu E-Mail é pazelli@bol.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.