quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Coming Soon: Top Shop (confirmado!)


Foi com uma alegria incrível que li a notícia confirmando a vinda da badalada Top Shop aqui no nosso Brasil!!!
Gente, nunca escondi a minha apixão pela terra da rainha Elizabeth e nem a saudade que sintos dos tempos felizes que vi lá e a Top Shop definitivamente fez parte deses momentos tão felizes hehehehehe. Lembro que tinha uma loja praticamente na esquina de casa. Atrás dela ficava o correio onde eu sempre ia para mandar cartas para a familia e ex e como eram muiitas cartinhas, eu sempre dava aquele pit-stop básico antes de ir no correio hahahahaha...Até hoje tenho peças de lá! Paa você verem como a qualidade de suas roupas são boa, morei lá em 2003 e elas até hoje estão ótimas como novas!

Pois é, a Top Shop é uma grife inglesa super querida em pelo menos 20 países, especializada em moda feminina e acessórios. Recentemente a top Kate Moss criou uma coleção exclusiva para a Top Shop...riqueza né? Quem não sabe, a Top Shop é mega conhecida por fazer uma moda super trabalha na alta tendência da moda à preços super acessíveis.
Nas prateleiras e araras da grife você encontra vários acessórios, peças coloridas, lingeries descoladas, vestidos, jeans, além de uma linha própria de maquiagem e camisetas com frases bem humoradas bem típicas da Top Shop.


Certamente uma das minhas lojas preferidas da Top Shop é a que fica na Oxford Street em Londres. Gente, são vários andares, digo, 5 andares (!!) de pura loucura e tentação, dizem inclusive que é a maior loja de moda do mundo!!!
Lá dentro você surta pois além das peças divas, ainda tem salão de unhas, cabelereiro, oferecem ainda um serviço de delivery entregando as suas peças em casa (no caso para quem mora em London-London of courrrrse!) e claro, depois de andar tanto lá dentro, um serviço de café/lanche está disponível! Pure richeness or not dear? Pois bem, isso tudo está dentro de uma loja que tem apenas 8.400m² e como já disse, 5 andares.

A mais linda e incrível de todas as Top Shops

De volta a Top Shop aqui no Brasil!
A primeira loja deverá ser inaugurada no Shopping Iguatemi, uma vez que a vinda dela para o Brasil é feita em parceira com o grupo Iguatemi. A segunda loja, que terá também roupas masculinas e será chamada Topshop/Topman), deve ficar localizada no Iguatemi JK. A previsão é de que a primeira loja seja aberta no segundo semestre de 2011! Aliás o segundo semestre de 2011 tem tudo para ser a cara da riqueza para São Paulo com a vinda da Top Shop e a susposta e tão aguardada vinda da linda Sephora.

Agora a parte chata dessa história toda gente. As peças serão importadas diretamente de Londres e por isso devem chegar com preço um pouco maior do que lá fora, já que serão acrescidos taxas e impostos. Um clássico né? =(
Esse lance dos preços chegarem super elevados mega me chateia gente. A ideia original da grife, assim como a Acessorize, Zara e tantas outras gringas, é vender uma moda atual, conceitual, mega tendência e de alta qualidade a preços acessíveis e super amigos, mas quando elas chegam aqui, os preços longe parece que ficam em suas terras de origem né? Mas de qualquer forma a Top Shop será uma opção de compras maravilhosa viu?! E tô feliz paca com essa estréia. Vou totalll matar saudades da minha London London tão linda e amada!

Um comentário:

  1. Eu também fiquei super feliz com a notícia mas também estou preparada pra preços salgados! Imagino que seja mais cara que a Zara viu? mas o negócio é aguardar!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.