domingo, 9 de janeiro de 2011

Celebrando a Sustentabilidade!

É isso aí gente, sustentabilidade é tendência mega necessária para o bem estar do nosso meio ambiente e precisa ser divulgada e nada melhor que um mega evento para que essa divulgação seja feita em larga escala!
Nos dias 22, 23, 24 e 25 de janeiro, a Marquise do Parque Ibirapuera em São Paulo vai celebrar a natureza e o planeta, oferecendo para todos várias atividades e shows através do Planeta Sustentável!

O Planeta Sustentável no Parque é um evento realizado por grandes empresas como Editora Abril, CPFL Energia, BUNGE, sabesp, Petrobras, Camargo Corrêa e Caixa Econômica Federal contando ainda com o apoio da Prefeitura de São Paulo e visa divulgar, comemorar e abrir as ações do Ano Internacional das Florestas.


Dentre as atividades do eventos estão:
- Caminhadas/passeios monitorados pelo Parque do Ibirapuera
- Atividades infantis sempre voltadas para a descoberta da natureza, aprendizado sobre nossas florestas. contação de histórias e muitas outras atrações voltadas para os pequenos.
- Oficinas que ofereceram às pessoas de todas as idades, diversão e aprendizado com muita criatividade sobre como viver em equilibrio com o planeta.
- Muitos shows e apresentação artpisticas e musicais, entre eles Música de Brinquedo, o mais novo trabalho da banda mineira Pato Fu


foto do Parque do Ibirapuera tirada do site
www.sampa.art.br
Olha gente, quem estiver em São Paulo não deixe de participar do Planeta No Parque cuja intenção é divulgar e ensinar às pessoas a melhor conviverem, cuidarem e respeitar nosso planeta, nosso meio ambiente.
Quem estiver interessado, é só acessar www.planetanoparque.com.br e lá você encontrá todas a infos sobre o evento.

Não deixe de participar, é por um bem maior ok?

Até a próxima!

xoxo

Planeta do Parque
Do dia 22 a 25 de janeiro de 2011
Marquise do Parque Ibirapuera
São Paulo - SP
www.planetadoparque.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.