quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Chocolates Grazi & Grazi com uma grande novidade!!!

Gente, a uns posts atrás eu contei sobre as delícias e maravilhas que a Chocolates Grazi & Grazi tem feito não só a minha vida mas na vida de muitas celebridades também...pois é meu bem, o babado é forte!


Masss volto aqui para falar mais uma vez da Grazi & Grazi, porém,  para dar uma linda e feliz notícia:
Chocolates Grazi & Grazi acaba de inaugurar em Curitiba, a sua primeira loja própria!
A loja fica no segundo andar de um lindo casarão colonial, onde também fica a casa de chá Doce Encanto, que pertence à família da Grazi. Gente, a Doce Encontro é um escândalo de delícia. Possui mais de 90 intens entre doces, salgados, tortes e outras delícias. Vale conhecer também viu? É sucesso em Curitiba!


Meuuu, fiquei feliz demais ao saber disso, pois nós que temos a sorte de conhecer bem a Grazi, sabemos o quanto ela batalhou por esse sonho, o quanto batalha para mantê-lo, ou melhor, fazer crescer cada vez mais e o quão merecedora é ela. Suas mãos valem ouro sim, mas seu coração simplesmente não tem valor de tão grande, verdadeiro e raro e é desse coração tão especial que vem o amor que ela coloca em suas receitas e o transforma em deliciosos e inesquecíveis pães de mel e chocolates di-vi-nosssss!


Como já disse no post anterior, a Grazi & Grazi fica em Curititiba mas se você estiver interessado(a) nos produtos dela, entre em contato que eu tenho certeza que ela vai atendê-lo com todo prazer do mundo e entregar sua encomenda onde você desejar.
Esses doces gente, principalmente os pães de mel, têm feito sucesso em tudo quanto é lugar, em todos os tipos de eventos que imaginar e pode ter certeza que ao presenter um amigo, um parente ou até mesmo o chefe neste Natal com um pão de mel Grazi & Grazi e ainda por cima personalizado, ninguém, mas ninguém mesmo vai resistir. Aliás, os chocolates e pães de mel personalizados são as coisas mais lindas do mundo, podendo se tornar uma linda lembrancinha da casamento, chá de bebê ou mesmo nascimento e outras comemoraçãos especiais.


Então gente, anota aí o site, telefone e endereço e se joga nessa delícia...
É bom demaissssss


E Gracinha, todo o sucesso do mundo para você!
Essa loja é só um pedicinho de todo o sucesso que você terá e merece viu?!
Continue adoçando nossas vidas gata! hahahahahaha


Chocolates Grazi & Grazi
Rua 15 de Novembro, 1947 Bairro Alto da Rua XV Curitiba - PR
http://www.paodemelgrazigrazi.com.br
contato@paodemelgrazigrazi.com.br

Um comentário:

  1. Carol, q lindo amiga!
    OBrigada, vc nos emociona com tanto carinho e dedicacao com nossa familia.
    Amizade eh algo mto valioso mesmo...
    Obrigada querida amiga.
    Tudo de lindo para vc, q tbm tanto merece!!!
    Sua amiga, Mila

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.