domingo, 26 de dezembro de 2010

HOHOHOOOOO

Aê pessoallllllll!!!! Natal passou hein?!!!! E que delícia foi o meu. Ter meu pai, minha mãe, meu irmão, minha Gordinha linda, a D. Biu e Marluce reunidos para celebrar é sempre maravilhoso. Presente nenhum no mundo supera esse prazer e alegria para mim...
Uma mesa farta, graças ao Bom Deus, um bom vinho, conversas a mil, novos planos e projetos nascendo, enfim, a simplicidade reunida não tem preço...e depois, vem a alegria da troca de presentes. Não importa o valor, importa sim o carinho com que foi comprado, a atenção depositada na lembrança...o amor da dedicação na hora da compra, enfim...
Massssss preciso dizer que amei meus presentes viu família?!
Meu irmão me surpreendeu e me presentou com as encomendas que fiz a ele quando viajou: as bases Airflash da Dior e a Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup da Clinique.

Eu havia cohecido essas duas lindas no site da Sephora (post logo logo sobre essa loja linda que eu adoro! Link que vi sobre a Airflash) que visito frequentemente e foi impossível não desejar imediatadamente. Quem é chegada em maquiagem e prdutos de qualidade já deve ter ouvido falar dessa linda né? A Airflash é a primeira base em spray da Dior, com tecnologia e aplicação inéditaaaa!! Claaaaaro que já testei e posso dizer que ela é no mínimo PERFEITA! Excelente textura e facílima aplicação, sem contar que a durabiliade dela é excelente. Gente, outra coisa, efeito imediato, deixando a pele fininha, lisa e aveludada...uma loucura!!! Para as meninas que curtem uma novidade, fica a dica e meu agradecimento ao site da Sephora sempre cheio de novidades (tá mais que na hora dessa linda aterrizar aqui no Brasil né?)
A segunda base, é a Anti-Blemish da Clinique. Gente, houve um pequeno problema em relação a cor e terei que esperar um pouco para poder me jogar de vez nela, mas fiz um teste na palma da mão e eu achei a textura tudo na vida!!!!!!!!!!! Pense numa base sequinha...não é pra menos, ela foi carinhosamente feita para peles oleosas e com acne, perfeita para mim!!! Já fiz um post aqui no blog sobre essa bonita explicando bem a função dela (link). Essas bases certamente foram dois dos presentes mais queridos que ganhei, mas na verdade todos foram. Irmão, amei viu?!

Outras coisinhas (priceless para mim) que ganhei foram livros. Pense numa pessoa FELIZ DA VIDA quando ganha livros. Eu simplesmente AMO ler e ganhar livros é o que mais gosto, masssss uma atenção mais que especial a um livro que já vinha namorando a um tempinho: a biografia de Clarice (Lispector) de Benjamin Moser.
Gente, confesso que a capa super chamou me atenção e depois que vi do que se tratava,  impossível não desejá-lo e eis que minha mamãe, toda linda, me presenteou com essa obra. Mal vejo a hora de começar a ler...assim como todos os outros livros. Gracias madreeee, sempre arrasando e me fazendo feliz!
Gente, houveram sim outros presentes tão lindos quanto esses, mas convém colocar tudo aqui né? Os meus amores que me presentearam com essas riquezas, sabem o quanto eles acertaram e me surpreenderam. Citei esses pois gostaria de deixar como dicas para vocês de maquiagem e leitura ok?


Ahhh, outro presente lindo: ir até a Paulista olhar a decoração natalina e tirar algumas fotos. Falo que foi presente pois meus pais toparam ir mesmo sabendo a loucuuuura que estaria aquilo lá e realmente gente, foram 3 horas só para conseguir passar pela Paulista (sem contar o tempo que levamos para chegar até ela!). Gente, aquela avenida está linda!!!! Não chegamos a sair do carro até porque lugar para estacionar praticamente não existia. Consegui tirar algumas fotos e se possível posto algumas depois, masss para quem aibnda não foi lá, vã!!! Vale a pena, massss vá caminhando ok? Ou vá de bus e desça lá perto ou então tentar estacionar o carro lá perto e vai caminhando pra Paulista porque entrar nela está uma loucura. A única coisa que fará falta é a famosa plataforma que atravessa a Paulista que já está sendo desmontada para dar lugar ao palco da Virada do Ano da Paulista, mas ainda assim vale MUITO  a pena ir!!! O clima é ótimo e apesar de lotado de casais e familias, dá para caminhar sem problema algum...é lindo ver aquela avenidade repleta de amor, alegria e olhos brilhantes de tão extasiados!!!
Obrigada meus velhotessssss mais amados e Gordinha pela paciência de ter ficado 3 horas no carro no maior bom humor só para eu ver tanta coisa linda (mas que foi cansativo, foooiiii)!!!
Bom gente...quis dividir com vocês essas minhas alegrias de Natal que certamente se estenderão por todo o novo ano que se aproxima...eu estou bemmm feliz!
Vim aqui rapidinho...já estou de volta a Araraquara...terei que trabalhar essa semana entre Natal e Ano Novo, mas já deixo aqui minhas saudades da familia e de estar com eles... =(

Logo mais espero voltar com novos posts!!

Até a próxima!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.