quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

X-MAS BREAK!!!


Genteeeee, chegou o Natal!!!! Confesso que o fim do ano é uma das épocas que mais gosto. Tempo de reunir a família, descansar, refletir sobre o ano que termina...nossos acertos, nossos erros. Planos que não concretizamos, planos que ainda serão projetados, enfim...são tantas expectativas e esperanças que se formam no ano que se inicia que não tem como não pensar que esse é um tempo de comemorar e confraternizar com os que mais amamos...

Natal é mais que troca de presentes e GRAÇAS AO BOM DEUS, uma mesa repleta de delícias e farturas...é tempo de reflexão e agradecimento...tempo de relembrarmos o real motivo de estarmos aqui e repensarmos cada atitude, cada comportamento. É tempo de oração e conscientização.
É tempo de amarmos mais, esquecermos (o que nos fez mal) mais, perdoarmos mais.
É tempo de renascermos...de renovarmos nosso ser...

Pois é gente, a solidariedade invade nosso coração e nos tormamos capazes de perdoar aqueles que mais nos fizeram mal. E se não formos ainda capazes disso, ao menos devemos repensar a situação e assim passarmos a entender melhor aqueles que nos fizeram mal, nos machucaram, enfim...só assim poderemos ser felizes e leves, livres de mal pensamentos e sentimentos que nos corroem...

É gente, Natal é tempo de esperança, de boas novas, amor e o ano que entra vem para coroar tudo de bom que invade nossos corações e alimentar nosso futuro tão esperado.
E divido com vocês a maior alegria da minha vida que chegará em 2011: meu sobrinho!!!! Mais um serzinho iluminado chega a nossa família (o outro é nossa gordinha linda, Lori, o anjo mais lindo enviado por Deus para nos trazer muitas alegrias). Certamente estamos ansiosos e louuuucos para que ele logo logo chegue para coroar esse ano que se aproxima!! Obrigada irmão, obrigada Gi por essa benção e alegria para nossa família!! (tô sentimental demais gente! hahahahaha)


Desejo a todos vocês que me acompanham aqui no blog e na vida, um Natal ilumidado. Que Papai Noel traga para você um saco lotado de esperança, amor, solidariedade, perdão, honestidade e carater e que em 2011 possamos cada vez mais cruzarmos com pessoas de bem...
Desejo pra todos nós, mais amor e Fé em nossas vidas. Desejo mais bondade e união. Mais Deus e mais respeito ao próximo....desejo humildade e princípios...
Desejo mais Deus em nossos corações...

Que em 2011, todos seus sonhos se realizem, que um amor aconteça àqueles que o buscam, que a Paz reine e que a bondade seja soberana.

Muito obrigada àqueles que estão sempre ao meu lado me apoiando, incentivamento, mandando energias posistivas e obriga aos que me fizeram mal, pois é dessa maldade que vem um grande aprendizado da vida e é exatmente todo esse aprendizado que tem me tornado a pessoa que sou...

Que 2011 seja a concretização dos nossos maiores sonhos e que a chama da esperança torne-se ainda mais forte na noite de Natal...

São meus votos para todos vocês!

xoxo


P.S. Gente, esse fim de ano não terei férias (recesso), então imaginem a correria que não está minha vida tendo que me dividir entre o trabalho na agência (intenso) aqui em Araraquara e meus pais em SP. Será um vai-e-vem danado para conseguir estar com eles nessa época tão importante. Não abro mão gente de estar com eles, aqueles que nos amam verdadeiramente e a quem sou eternamente grata...entãooo o blog acaba ficando um pouquinho abandonado, tadinho...a correria não me dá tempo para sentar e escrever um post bem elaborado e caprichado como vocês merecem. Massssssss, em janeiro eles estará de volta, nem é tanto tempo assim né? Prometo que se der, escrevo algo bem bacana para vocês mas garanto que a partir do dia 03 de janeiro de 2011, este será um lugar de novidades, dicas, babados, enfim...tudo aquilo que me propus a oferecer a vocês e troca de tanto carinho e atenção àqueles que me acompanham aqui!
Nos vemos em janeiro ok? Masssss tem um monte de coisa bacana que já foi publicado aqui e talvez você não tenha lido ainda hahahahahahaha

Beijoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.