quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Denúncia...coisa séria!

Não sei quantos de vocês que visitam meu blog gostam de animais. Alguns até nem tem e tal mas gostam. Pois é, eu não só tenho como eu AMO animais e se tem uma coisa que me revolta muito é quando sejo algum "animal humano" judiando deles.

Gente, recebi essa denúncia através do twitter e o pessoal tem pedido para passar adiante massssss mesmo que não tivesse pedido, eu passaria anyway porque lugar de bandido é atrás das grades ok?
Matar animais, matar ser humano dá no mesmo...essa história de que "é só um animal, só um cachorro ou gato" é o fim da picada!!!!

Tem uns assassinos (assim como muitos) soltos por aí matando vários gatos por onde passa. Eles acham isso tão bonito (ou os amigos acham, não sei) que colocam foto na net. Independente de quem jogou a foto na net, achei uma crueldade da ação dos caras judiando dos gatinhos na foto e ainda tirar foto!!!!

Olha gente, desculpa essa revolta toda tá? Mas realmente saio do sério quando vejo cenas como essas.
O blog tá aqui para trazer informação, curiosidades, dicas, coisas bonitas, legais e alegres, mas também me sinto no direito e obrigação de prestar solidariedade aos animais e tentar de alguma maneira defendê-los denúciando aqui atos tão covardes.
Bom gente, vou colocar aqui a fotos desses animais (os assassinos, claro!) e caso vocês os reconheçanm denunciem sem medo. Senão, só o ato de passar adiante essa barbárie já é um ato de amor ao próximo e sim...considero os animais um próximo....certamente mais do que esses canalhas na foto abaixo!

3 comentários:

  1. São dois idiotas aparecidos, tentando chama a atenção... Parabéns meninos conseguiram... pula de uma ponte bem alta agora, vai chamar mais atenção ainda, e vai ´nos fazer um bem inorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bando de idiotas mesmo !porque que eles não cagam e comem a propria bosta deles um do outro .isso sim vai ser divertido .demônios do inferno.

      Excluir
    2. Pois é gente, sinceramente não sei o que virou desse caso, mas como tantos outros casos envolvendo crueldade com animais, acabam no esquecimento e as autoridades acabam fazendo vista grossa.
      Eu não queria colocar a fotos desses monstros mas acredito que mostrando a face desses animais, um dia eles cruzam com pessoas dispostas à fazer justiça e quem sabe um dia algo não seja feito não é?

      Enfim, é realmente de doer o coração o tamanho da crueldade praticada por animais como esses contra tantos animaizinhos por aí.
      Quanto mais conheço o ser humano, mais me envergonho e mais fico do lado dos animais.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.