quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Yogovicío

Jamaaaais deixaria de dedicar um post ao meu tão amado Yogolove (link para o site), o frozen iogurte mais delícia (na minha opinião) disponível no mercado....
Gente, temos percebido que cada dia que passa o tempo está mais maluco. Tem feito um calor de matar e nesses dias tudo o que mais desejamos é sorvete né? Mas sabemos que sorvete bom, é sorvete que engorda, concordam? Desagradável isso.
Resolvi esse probleminha quando tomei meu primeiro pote de frozen iogurte. Optar por ele ao invés de sorvete, é uma excelente escolha para aqueles que querem algo gostoso, refrescante e ao mesmo tempo saudável, mas atenção: os nutricionistas pedem cautela às pessoas que têm intolerância à lactose – apesar da pequena quantidade, pode haver uma reação alérgica. Com moderação, contudo, elas dizem que o iogurte pode ser apreciado sem medo na temporada quente que se aproxima. Uma porção de 100 gramas, por exemplo, tem cerca de 80 calorias — metade que a mesma quantidade de um sorvete tradicional de morango. Bom né? E ainda acho bemmm mais saboroso que sorvete viu?!

Filas não desanimam a galera que opta
por um lanche mais saudável
Essa delícia que virou mania nos dias de calor no Rio de Janeiro chega em São Paulo à mil. Acho incrível como essa novidade se espalhou pelo Brasil levando milhares de brasileiros a adquirirem um hábito mais saudável na hora de tomar algo refrescante e saboroso. Independente da 'marca', seja Yogoberry (link para o site), a carioca Yoggi (link para o site), Yogolove, Tutti-Frutti, não importa, mas sempre que você for se servir em uma dessas lojas, sempre haverá fila. Crianças, adultos, idosos, todos se encantaram pela leveza e sabor do frozen yogurte com pedaços de frutas frescas que invadiu os shoppings, galerias, ruas e avenidas hehehehehehe  

Tenho meu queridinho, o Yogolove. O iorgute deles é um pouco mais doce do que outros, mas confesso que a localização e opções de 'toppings' (acompanhamentos) ajuda muito na hora de escolher. Como uma fã incondicional de lichia, acabei escolhendo o Yogolove por unir todas as vantagens em um único lugar: localização, iogurte mais docinho (porém longe de ser enjoativo e é menos doce do que sorvete) e suave e lichias em calda. Pois é gente, mistura irresistível para mim viu...
Quando eu gosto de uma coisa, eu gosto de verdade e acabo viciando. Desejo aquilo todos os dias. Como aqui em Araraquara não tem Yogolove ( na verdade está previsto a inauguração de um quiosque no Shopping Jaraguá dia 4 de dezembro), conto os dias para ir para São Paulo me jogar nessa delícia e o pedido é sempre o mesmo: tamanho M, sabor natural, lichia em calda e cereja em calda, as atendentes já me conhecem hahahahahaha.
O cliente pode escolher o tamanho, sabor do iogurte e com quais acompanhamentos será servido o quitute. Acompanhamentos com frutas acrescentam calorias, mas ajudam quem está querendo aumentar a ingestão diária de fibras. E as opções não são poucas: morango, lichia, kiwii, cereja, pêssego, manga são algumas das frutas. Bolinhas de chocolate, pedaços de chocolate Bis e Bonno, palitinhos de chocolate além das farofas de castanha complementam uma vasta opção de toppings. Fica a seu critério montar um iogurte mais light, puro ou com frutas ou um todo trabalhado no chocolate e caldas (esse não faz meu tipo!)

Já provei outros sabores. Alguns os iogurtes têm um sabor mais azedinho (igual a um que tem aqui em Araraquara no Shopping Lupo. Não curti mas fica a dica para os locais!) e não curto muito. Outros morri de amores, como o Tutti Frutti (link para o site). Ele tem um serviço diferenciado de self service que muito me agradou, pelo menos o do Shopping Bourbon é assim: eles têm uma vasta gama de sabores de iogurte, desde o natural aos de côco e lichia. Depois você escolhe quantos toppings deseja, seja 1 seja 10, não importa. No final você paga por peso, diferentemente do Yogolove que é por tamanho e quantidade de toppings (1, 2 ou 3). Adorei. Minha dica do Tutti-Frutti é o iogurte de côco...mega saboroso e refrescante ao extremo e claro, sempre com lichia e cerejas em calda como acompanhamentos.

Existem uma diversidade de iorguterias que pela cidade gente. A Yoggi por exemplo, fica localizada dentro da temakeria Koni Store, na Vila Olímpia e funciona como uma balada, até de madrugada. A Yoguland, em Moema, tem clima mais família. Eu super recomendo uma visitinha e escolher o seu preferido. O meu já tenho!

Para a galera que mora em cidades que ainda não tem nenhum lugar que venda frozen iogurte, recomendaria considerar adquirir uma franquia. Li outro dia numa revista voltada ao mundo dos negócios que esse é um mercado que tem crescido muito e o lucro é certo. Super adaptável a qualquer cidade do país, pois o nosso clima é super favorável a esse tipo de produto e mesmo nos dias frios é possível oferecer acompanhamentos que mehor se adequem ao frio. Sem contar que muitas redes funcionam com quiosque acaba saindo mais em conta do que loja. Pense nisso! (se abrir me chama para conhecer ok? hahahaha)

Gente, espero que tenham gostado dessa dica deliciosa. Eu já estou contando as horas para que a Yogolove abra logo aqui (dia 4 tá chegando) e quando eu for a São Paulo certamente estarei lá na fila garantindo o meu pote M com sabor tradicional, lichias e cerejas em calda hehehehehehe

Até o próximo post pessoal!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.