terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Respeito? Oi?

Gente, hoje de manhã uma amiga minha me enviou um link do blog dela com uma notícia que me deixou passada e com vergonha alheia.


Como já disse, aqui no blog tem espaço pra tudo, inclusive protesto e indignações hehehehe, portanto, aqui vai mais um caso que achei de um abuso e falta de respeito tremendo com o ser humano:
Às vezes no trabalho, esbarramos com umas pessoas folgadas. Sabe aqueles casos clássicos de você dar uma put@ ideia genial, o cara não aceitar ou dizer que não rola e logo em seguida lá tá ele todo todo passando para o superior dele a excelente idea fosse dele? Claro, o chefe adora e quem fica com os méritos são eles. Bom, não preciso nem dizer que a cena seguinte seria você voando no pescoço dele, pelo menos essa seria a vontade...É...
Mas o que li no blog da minha amiga hoje, foi ainda mais baixo. Uma amiga dela foi até uma empresa conhecida fazer uma entrevista...bom gente, acho que se acessarem o blog dela, vocês vão entender melhor. Acho que o absurdo tá cada vez mais tomando conta das pessoas e a regra da vez é a falta de respeito pelo próximo e as atitudes que alguns tomam para conseguir o que querem quando o mérito é de outro que ficou injustamente no anonimato...pois é...respeito hoje em dia parece ser a grande falha do ser humano.
Gente, é tão fácil seguir na linha, ser honesto, fiel, respeitoso..sejamos dignos!!! Chega de tanta sacanagem e canalhice nesse mundo, de querer ganhar vantagem às custas dos outros...
Vem ano, vai ano e parece que o ser humano só regride ao invés de evoluir.

Fica aqui minha indignação não só em relação ao que essa menina passou, mais em relação ao ser humano!

Ah, depois de ler a notícia, confiram o blog da Kelly, é bem legal..cheio de tendências e novidades ok?

Link para o blog:
http://supervm.blogspot.com/2010/12/coincidencia.html

Até a próxima!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.