terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lingerie para todos os gostos!

Bom, essa dica tenho certeza que vai agradar a mulherada e alguns 'respectivos' que adoram vê-las todas trabalhadas numa bonita lingerie e num pijaminha legal e que queiram presenteá-las com esses mimos, aproveitando a época natalina. Adoramos viu? #ficadica hehehehehe...

Tem um lugar em São Paulo que adoro ir para esses fins (renovar lingerie e pijama).
Pense numa loja que tem todo tipo de lingerie,uma mais linda que a outra e os pijaminhas mais cute ever! Sou super suspeita, pois tenho em São Paulo, 4 gavetas cheeeeias de calcinhas e sutiãs e aqui em Araraquara mais outra gaveta cheia. Sem contar os pijamas. Em São Paulo são 3 gavetões. Aqui em Araraquara precisei reduzir para 1 gaveta e meia...pois é, gosto mesmo!


Então, para as amantes dessas peças indispensáveis, apresento-lhes a Marisa Lingerie, o templo das lingeries e pijamas (todos os tipos). Independente do seu estilo, você encontra exatamente o que busca lá. Seja pijamas de bichinhos, camisolas, camisetes, baby dolls, short dolls, peças avulsas e conjuntos,  camisolas mais trabalhadas na sedução hahahaha, as de malhinha mais gostosa, básicas, coloridas, gente, tem tudo lá! Ah, e já ia esquecendo que a seção de moda praia não fica para trás ok? Estampas lindas e exclusivas em maiôs, biquinis, saídas de banho, shortinhos e muita coisa bonita para se jogar na praia, toda trabalhada no alto estilo e bom gosto.

O que mais gosto na Marisa Lingerie, claro, além dos seus produtos, é o estilo dela. Muito me lembra a Victoria's Secret. Gente, lembra tá? Porque chegar perto da diva do underwear e casual wear, nem para quem quer...

Fachada da Marisa Lingerie

Fachada da toda boa, Victoria's Secret
Mas sério, lembra (de longe) mesmo.
Ok, não falo nem tanto em relação às lingeries porque é muitoo difícil bater as da Victorias's né? Mas o estilo da loja, ampla, cores sóbrias e chamativas (pink e preto), espelhos, disposição dos produtos, enfim, dá para perceber uma grande influência da inspiração americana nela...é bem gostoso entrar na Marisa Lingerie, nem que seja para dar uma passeadinha e conhecer seus produtos (duvido sair de lá sem nada). Sem contar gente, que a loja super organizada e assim como a Victoria's Secret (lá vai eu comparar de novo! Inevitável!), é separada por setores.
Por exemplo:

Sensual: para as chegadas em modelagem mais sexy, com transparências, frufrus e até, diria, fantasiosas (hehehe)
Novo Clássico: peças românticas e fofas mas com um toque mais maduro também.
Casual: modelos básicos e super confortáveis para o dia-a-dia
Jovem: dinâmica, com estampas de bichos, mega jovem e colorida. Acho legal também!
Tributos: destinado as peças funcionais (modeladores, sutiãs para amamentação)
Meias: de soquetes a estampadas (inclusive de marca própria da Marisa). Todos os tipos de meias que você imaginar!






Mas outra coisa importante: quando falo que a lingerie da Marisa Lingerie (calcinhas, sutiãs e pijamas) não chega perto da Victoria's Secret, não quero dizer que as de lá não são legais ou mesmo de boa qualidade, muuuuuito pelo contrário, piro nas váááaárias opções que eles dão e na incrível qualidade dos tecidos que eles usam. São vários conjuntinhos de calcinhas e sutiãs, um mais fofo que o outro, além de poder montar o conjuntinho como desejar. Tem pijaminhas para todos os gosto gente e tudo com material de excelente qualidade e tecido de primeira. Ninguém merece dormir com um pijama de malha muito encorpada, para não dizer dura mesmo e usar calcinhas que deformam mais do que modelam o corpo né? Os preços não são nada de outro mundo, e seguindo o jeito Marisa de ser, é super acessível.
Bom, a fofura final fica por conta da sacolinha deles. É mais um ítem 'want to be Victoria's Secrets', mas claro, mantendo sempre a identidade da Marisa Lingerie.

Acho que a mulherada de São Paulo, e as que pretendem passar por lá, não vão se arrepender de dar uma apssadinha por lá e preparar o figurinho íntimo de fim de ano hahahahahahaha.
Eu pelo menos, sempre tento virar a noite de 30 de dezembro para 1 de janeiro com um pijama novinho hahahahahaha

Adorou a dica? Clica aqui então e confira qual a Marisa Lingerie mais próxima de você e se joga nas compras menina!

Até a próxima!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.