sábado, 11 de dezembro de 2010

Em busca da base facial perfeita

Meninassss, post especial para nós mulherzinhas que não resistimos a um novo Must Have no que diz respeito à maquiagem...bom, não sou neura, tampouco viciada, mas confesso que adoro saber que tenho um bom produto na hora que preciso dele.

Pois, adoro maquiagens da M.A.C, da Contém 1g, Clinique e Guerlain, massss vim aqui para fazer de 2 produtinhos que têm feito minha cabeça e gerando uma dúvida cruel em qual adquirir primeiro. Se alguém aqui usar algum deles, porrr favor, me digam o que acham ok?

Seguinte, estou em busca da base facial perfeita. Como tenho pele oleoosa e com tendência à acne, acaba sendo uma batalha cruel achar uma boa, que não entupa meus poros nem deixe minha pele mais oleosa do que já é, alem de aparecerem nova acnes no dia seguinte. É uó né?

Entãooo, nas minha pesquisas cheguei a 2 lindas que têm me conquistado: a Airflash da Dior (essa vi no site da minha linda do coração, Sephora). Pireeeeei quando vi essa novidade. Gente, imagina que delícia da vida uma base em spray...Tudo né? Ainda mais nesse calor hahahahaha
Pois é, fui atrás de resenhas e cheguei numa matéria da RG Vogue (poder né?). Essa é a primeira base do mundoooo em spray o que te promete que em segundos você estará com uma pele perfeita. Sonho da vida né? Praticidade millllll e isso é uma das coisas que busco na base. Odeio aquele processo de passar dez mil produtos antes da base e que entopem meus poros...

A DiorSkin Airflash tem uma textura ultra fina e um sistema de microdifusão inédito. Esta mágica permite modular o grau de cobertura a gosto, preservando a extrema delicadeza da maquiagem, sem deixar aquela carona 'estou maquiada'. O resultado parece ser espetacular: em poucos segundos, a textura da pele fica mais fina, a tez delicadamente aveludada, mate e uniformizada. Rosto liso e sublimado como todas nós queremos ao longo de todo o dia. Sonho da vida né?
Ela tem várias cores e a que melhor parece adaptar na cor da minha pele é a #200

O preço na Sephá Perfumaria é de R$232 mas na Sephora custa 60 doletas. Acho que a Sephora ainda não entrega no Brasil (breve post sobre a diva das mulheres), masss meu hermano está na terra do Tio Sam e por isso preciso decidir looogo qual pedir para ele trazer. Não quero esperar até o ano que vem que é quando eu vou para lá...

A outra riqueza que tá me deixando pirada é a Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup da Clinique.
Gente, para quem sofre de acne e sofre mais ainda na hora de encontrar uma base que, não só cubra as danadas mas também ajude a diminuir a produção de sebo, diminuindo não só as benditas mas também deixando a pele mais sequinha, vai amarrrrr essa linda recém-lançada pela baphonica Clinique e o que ela promete fazer com sua cutes. Eu pelo menos estou amando e pensando seriamente em adquiri-la hahahahaha. Gente, imagina uma base líquida que promete tratar a acne enquanto dá aquele toque especial ao visual? Tudo na vidaaaaaa! Ela promete não só a diminuir a aparência da pele acnéica, como ajudar a eliminá-la. Putz, quero duassss para sempre hahahahahaha
Essa linda vem seis tonalidades e é a promessa para uma cobertura média para camuflar as espinhas, neutralizando a vermelhidão além de amenizar a aparência dos poros.
Ah, o preço da belezinha no site da Laffayette (link), ela tá custando R$ 129. Para quem pretende ir para os EUA, acho que lé é bemmm mais barato!

Aliás essa base é parte da linha Anti-Blemish que a Clinique presentou nós acnóides hahahahahaha
Essa linha é composta por 3 passos:
Cleansing Foam (espuma de limpeza)
Clarifying Lotion (loção tônica)
Clearing Moisturizer (hidratante para controle de oleosidade)

Bom, não vou me aprofundar nesse assunto da linha Anti-Blemish da Clinique, pois vai que mais na frente eu não faço um post só pra ele, né?

Meninas, eu tô super gamada nessas suas bases e superrr querendo elas, mas vamos ver né? Acho que compensa esperar quando eu for para os EUA ou pedir para meu irmãozinho lindo do meu coração trazer hehehehehehe

É isso aí chicas!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.