sábado, 4 de dezembro de 2010

Filme #1 do Fim de Semana....

E ai pessoas...sabadão hein? Delícia!!!!

Pois é, desde que fiquei solteira, meus fins de semana aqui em Araraquara têm sido bem...parados e solitários hahahaha. Pois é....claro, quando vou a São Paulo a coisa é diferente, mas quando fico aqui no interior, normalmente fico em casa mesmo eeeee como uma apaixonada por filmes, me dedico aos dvds sábado e domingo.

Bom, como tenho uma vaaaaasta lista de filmes bons para indicar, decidi que nesses fins de semana que fico aqui na roça, eu vou sempre indicar, pelo menos, dois filmes que assisti (neste fim de semana) e adorei. Quem sabe vocês que ainda não assistiram o tal filme, gostem e resolvam assistir né?

Para começar, vou citar um que acabeeeeei de assistir.
Estou até agora sentimental depois de ter assistido esse filme. Sabe aqueles filmes fooooofos que nos fazem sonhar ou mesmo desejar que algo parecido nos aconteça após os assistirmos? É, o 'As 7 Regras do Amor' (Lucky 7) é assim.
A comédia romântica mais fofa, linda, charmosa e apaixonante que já vi. Confesso que não é o melhor tipo de filme para assistir no momento em que me encontro, onde penso que o amor verdadeiro, honesto, fiel só se encontra em filmes como esses e na casa dos vizinhos hehehehehehehe esntão sempre termino o filme pensando "É..." hahahahahahahaha

Enfim, aí vai um resuminho do filme:
"Antes da mãe de Amy (Kimberly Williams) morrer, ela elaborou um roteiro para que sua filha vivesse bem sem sua orientação. Determinou quando Amy deveria ir ao acampamento de verão, que profissão seguir e o mais importante: quando deveria se apaixonar - apenas pelo sétimo namorado. Já adulta e após ter seguido fielmente todas as instruções maternas, Amy conhece Daniel (o bofe é super parecido com o honey Brad Pitt), um rapaz com todas as qualidades que ela gostaria em um namorado. Mas ele não é o sétimo!!! Então Amy elabora um plano para que o sexto vire o sétimo. Mas talvez seu coração não esteja a par dessas suas intenções"


Fofo né? Quem curte uma comédia romântica vai se amarrar. O filme conta ainda com o todo cheio de charme Patrick Dempsey e é inevitável terminar o filme apaixonada pelo bofe e torcendo para cruzar com ele na esquina hahahahahaha

Bom, agora vou assistir outro filme (ainda vou decidir qual) e num outro post falo dele. Com certeza esse fim de semana promete muitos filmes legais e colocarei todos aqui ok?

Espero que tenham curtido a ideia.

Até a próxima!!!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.