quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mila's Daydream!

Imagina uma coisa fofa? Ela atende pelo nome de Mila, filhotinha de uma publicitária filândesa Adele que tá ficando conhecida no mundo todo graças a 'serelepice' de sua mãe publicitária (super explicado a criatividade).


Enquanto a pequena e fofa Mila dorme, Adele ativa a criatividade e transporta Mila para mundos incríveis da imaginação. Embora a fofura esteja dormindo em todas as fotos, tenho certeza que essa será uma recordação que ela terá gravada para o resto de sua vida.

Bom, cheguei até Adele e Mila através de um email que recebi e fiquei maravilhada com a fofura da Mila e a criatividade da mãe daquela bebezinha tão angelical. Encaminhei para meus amigos este email mas não sei porque as fotos não foram anexadas. Resolvi ir atrás de algum site que tivesse essas fotos e assim enviar o link para eles acessarem. Eis que me deparo com o blog Mila's Daydream (link para o blog - em inglês!) que Adele, mãe de Mila, manter na net e me surpreendi com o conteúdo cheio de imaginação, criatividade e histórias e acabou sendo irresistível postar aqui!

Eu espero que achem tão fofo quanto eu achei e quem sabe, quando vocês tiverem seus filhotinhos (muitos aqui já devem ter!), não possam se inspirar na Adele e deixar para eles uma linda recordação de seus tempos de baby fofura né?
Adele diz que não leva mais do que alguns minutos para montar a produção e a Mila e daí tirar a foto uma vez que ela não quer atrapalhar o sono da filhota. Depois de tirada a foto, ela edita uma coisinha ou outra e pronto. O sonho está lá...fofo!

Para quem ficou curioso, sem choro hehehehehe. Vou postar aqui algumas fotos da fofa Mila e suas 'viagens' ok?

Bom, mais uma vez, como sempre compartilho com vocês o que acho de legal, nada mais digno do que dividir com vocês essa louca viagem pelo mundo dos sonhos da Mila. Espero que tenham gostado.

Embarquem nessa viagem fofa demaisssss:

Mila no circo!!!


Mila arrasando no surf hahahahaha

Que escultura mais lindaaaaa!

Essa vai loooonge...astronauta
A Adele arrasa na produção né?
Fofa...

hahahahahahahahahaha
Tô babando na criatividade e mega produção
Intelectual até nos sonhos hahahahaha



Mila goes to the jungle hahahaha
Gente, tem muiiiitas outras produções e realmente não tem como colocar todas aqui, então cliquem nesse link que vocês vão ver outras mil criações fantásticas (muitas mesmo) da Adele ok? Vale demais conhecer...

Até a próxima!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.